Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,862
6,836
Não vai e nem devia de abdicar

A questão do estilo Marega é interessante porque eu vejo muita gente a falar da contratação de um "novo Marega", eu acho que já o temos no plantel, só que melhor tecnicamente

Vejam os golos do Toni Martinez em Tondela ou ao Farense em casa; movimentos de rotura e finalização
Totalmente de acordo.
Aliás, para mim, nos avançados podia vir aquele polaco que chegava perfeitamente. Isso ou subir algum da B quando necessário.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
Espero que seja uma comunicação oficial sem direito a perguntas, aliás tentativas de descarga de azia dos jornaleiros.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,689
3,190
Um plantel a imagem do Conceição é um plantel baseado em força, flops milionários e tecnicamente horríveis
Flops milionários? Ok loum e nakajima, um jogador de 3, 4 ou 5 milhões ainda que sejam milhões falhar é algo normal. Um jogador hoje de 5 milhões como o mercado está é equivalente a um jogador de 2 milhões (tipo sonkaya) há uns 10/15 anos atrás.
O SC tem muitos defeitos mas tb não gastou 20milhoes em nenhum reforço (como tiveram outros, hulk, imbula, oliver) o mais caro foi mesmo o Naka e dos mais caros só mesmo o Loum e o Naka não cheiram.
Marche, uribe, luis diaz e evanilson vão jogando
Depois tens os mais baratos tipo zaidu, manafa, taremi, toni que também jogam
Claro que pelo caminho vais tendo janko, saravia, João pedro entre outros, mas todos os clubes são assim.
E nunca tiveste tantos da formação na equipa A como reais opções para tu veres o nível de investimento e potencialização das tuas camadas jovens.
Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade mas caramba pensem e analisem um pouco antes de atirar pedras para todo o lado
 
  • Like
Reações: DaniMontana

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,418
1,294
Não era a minha escolha.
Espero que este ano corra bem.
No ano passado com a melhor equipa não foi campeao nacional ......espero que tenha pelo menos aprendido com os erros .

Que tenha muito sucesso será bom sinal para todos nos
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
O corpo da noticia do JM:

“A renovação de Sérgio Conceição está garantida e a formalização do novo contrato iminente, sendo que, ao contrário do que tem vindo a ser noticiado, o técnico não vai receber uma melhoria salarial. A garantia é dada pelo presidente dos dragões, Pinto da Costa, na entrevista que o Jornal de Notícias publica na íntegra na edição de amanhã.


“Eu disse há muito tempo que o Sérgio Conceição ficaria sempre comigo durante o meu mandato. Por minha vontade, o Sérgio Conceição fará um contrato de três anos, que é quanto falta para o meu mandato, porque entendo que é o treinador correto para aquilo que desejo fazer”, afirma o líder do F. C. Porto, confirmando que a formalização do novo vínculo é uma questão de tempo: “Ainda esta semana disse ao Sérgio que temos tempo de fazer a assinatura. Assina quando dissermos ‘vai ser hoje’”.

O “RECORDE” DE CLUBES

Ao longo das últimas semanas, Sérgio Conceição foi apontado como possível treinador de muitas equipas – sobretudo italianas –, o que até motivou uma piada entre o presidente e o treinador do F. C. Porto.

“Nós temo-nos rido e ainda esta semana lhe dizia: ‘Não vamos assinar já que assim os jornais entretêm-se’. Nós que sabemos o que temos combinado, rimo-nos das notícias. Também lhe disse: ‘Ó Sérgio, tu vais bater o recorde, vais treinar um clube à segunda-feira, na terça vais a Roma, na quarta vais a Nápoles, quinta em Turim’. Rimo-nos com isso”, refere Pinto da Costa, em entrevista ao Jornal de Notícias.

Uma das questões mais faladas nas últimas semanas foi a do aumento salarial de Sérgio Conceição no novo contrato. O presidente portista admite que gostava de atingir os valores falados na Imprensa, mas... “Eu gostava muito de poder pagar cinco milhões [por temporada] ao treinador, mas o F. C. Porto não pode. O que garanto é que o Sérgio Conceição não vai ter a melhoria de um euro no novo contrato com o clube”, vinca o líder dos azuis e brancos, repetindo: “Também vi nos jornais ‘tem exigências salariais, tem exigências disto e daquilo’. O Sérgio vai ser o treinador do F. C. Porto sem a melhoria de um euro”.

Conceição parte, assim, para a quinta época no Dragão, depois de ter conquistado dois títulos nacionais, uma Taça de Portugal e duas Supertaças nas quatro temporadas anteriores.”
 
I

Imaginarium

Guest
O melhor treinador que o Porto podia ter. Tem a sua imagem, ADN e o mesmo sangue a correr-lhe nas veias.
Felizmente garante-nos aquela competitividade e espírito que sempre nos distinguiu de todos os outros.
Só espero que não mude a atitude que não perca a agressividade. Com tantos lugares vazios no estádio, tem muitas cadeiras para cumprir os castigos.
Grande abraço ENORME CONCEIÇÃO e também um enorme OBRIGADO
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,333
5,389
Renovando, só posso desejar que seja TRI Campeão!

Espero que acaba com o correball de vez, os últimos 3 jogos do campeonato deixaram boas indicações, e que acaba com as contratações de jogadores "entulho" apostando na qualidade em vez da quantidade.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,059
15,594
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,059
15,594
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Espero que o mercado seja bem abordado e é uma oportunidade para o Sérgio perder alguma teimosia em alguns aspectos.
Contudo, com ele sabemos que competitividade e defesa da equipa está garantida para azia dos media.
 

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
630
929
Conquistas
5
  • Rui Filipe
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
  • Domingos
Se a renovação for efetivamente pelo mesmo salário, terá então provavelmente uma variável de premios por objetivos maior, o que concordo em absoluto e demonstra toda a ambição e determinação com que o nosso treinador fica cá.
Agora é abandonar definitivamente aquele estilo de jogo que tinha foco no Marega e aproveitar melhor os bons jogadores que temos...e acredito que iremos ter sucesso.
Somos Porto!!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
CI ao meio dia, num palanque no parque onde ficam as camionetas! 💪🙏💙

Para cima deles ENORME!! OS CABEÇUDOS ATÉ SE ESPUMAM!!
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho curioso termos o Lucho no Porto Canal a comentar esta situação do Sérgio

Espero que seja alguém para mantermos na estrutura do clube
Nada de forçar, nada de inventar e as coisas têm o seu tempo mas ver o Lucho como nosso treinador seria algo interessante para um futuro pós 2024