O Fábio dá para aí uns 500 toques com uma bola de ping-pong.Só gostaria de dar um pequeno contributo para a definição de focas de circo / malabaristas
Isto são focas de circo:
Isto dá para fazer num iPhone?Só gostaria de dar um pequeno contributo para a definição de focas de circo / malabaristas
Isto são focas de circo:
Tem que ser que depois vem ponte e ja fica só para a semana.Quarta-feira é um bom dia para oficializar. Amanhã chegam as canetas.
Vamos lá ver se não se mete isto e aquilo e fica para daqui a 15 dias.Tem que ser que depois vem ponte e ja fica só para a semana.
É que para a semana há ponte outra vez, não me admirava nada.Vamos lá ver se não se mete isto e aquilo e fica para daqui a 15 dias.
Ah sim, e perdemos um mês de preparação da nova época só pra cumprir com os caprichos da vedeta que não sabe se renova ou se vai pra outro clube.Quando termina o contrato? Final de Junho. Vai renovar umas semanas antes pelo que nunca chegará a estar sem contrato
Não percebo tanto stress sinceramente.
Podemos gostar que ele renove ou não. Mas também não precisamos de criticar por tudo e por nada.
O malabarismo que fazem para defender o SC e o descalabro que estamos a fazer é comovente.3 milhões é o que ele mete ao bolso.o que sai da conta do clube é bem mais que isso.
Provavelmente na história do clube estará no top 3 dos mais bem pagos, jogadores incluidos.
Renovando por 2 anos espero que o rendimento seja condizente com o salário..
Alterações na estrutura? Epa eu até gostava mas temos q convir q seria ridículo ver um treinador a exigir alterações na seria sinal duma total fragilidade da direção.Espero que tenha garantido alterações na estrutura e um plantel com qualidade para fazer a diferença.
------------------------------Alterações na estrutura? Epa eu até gostava mas temos q convir q seria ridículo ver um treinador a exigir alterações na seria sinal duma total fragilidade da direção.
Isso não pode acontecer.
Impressionante. Confesso q não gosto nada.------------------------------
Não sei se é assim tão linear, mas conheço uma pessoa a quem o SC há cerca de dois afastou do seu raio de ação, isto é, não contata com equipa tecnica e jogadores. Faz parte da estrutura mas mudou de posto e de funções.
Na realidade a Direção tem cada vez menos força perante o SC, e a culpa não é dele, eles é que precisam do SC. Situação pungente e nunca antes vista em PdC.
Que interessa que você não goste, PdC quer saber tanto de si como da fome em ÁfricaImpressionante. Confesso q não gosto nada.
É o próprio PdC a assumir que não tem competência para ser presidente do FC Porto. O atual PdC, obviamente.------------------------------
Não sei se é assim tão linear, conheço uma pessoa a quem o SC há cerca de dois afastou do seu raio de ação, isto é, não contata com equipa tecnica e jogadores. Faz parte da estrutura mas mudou de posto e de funções.
Na realidade a Direção tem cada vez menos força perante o SC, e a culpa não é dele, eles é que precisam do SC. Situação pungente e nunca antes vista em PdC.
O problema é que alguns desses nem no banco deveriam estar e estavam no onze semana após semana.Na capa da bola diz que o SC quer melhor banco. Espero bem que queira bem mais do que isso pois, Zaidu e Manafá não podem, JAMAIS, estar num 11 titular do FC Porto. E que queira também melhorias na estrutura ou estamos lixados.