Today.
Vamos Serjão.
Vamos Serjão.
Esse blog é uma porcaria. São uns lagartos doentes.basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.![]()
OFICIAL: Sérgio Conceição renova até 2024
blogvisaodemercado.pt
Já agora não é só ele que nos deve 2 campeonatos é o fdp do bermelho do Hugo Miguel e do careca do crl que conseguiu expulsar o Luis diaz por chutar à balizaO presidente sempre disse que o Sérgio era o treinador até ao fim do mandato
Era mais que óbvio que no que dependesse de PdC o contrato seria sempre prolongado
O Sérgio não conseguiu o que queria no estrangeiro e por isso preferiu ficar
Saem todos a ganhar desta situação
Mister, não se esqueça que já nos deve 2 campeonatos
Espero que sejam só esses 2
Já agora se der para chegar às meias finais da Champions ninguém se chateia![]()
Totalmente de acordo.Não vai e nem devia de abdicar
A questão do estilo Marega é interessante porque eu vejo muita gente a falar da contratação de um "novo Marega", eu acho que já o temos no plantel, só que melhor tecnicamente
Vejam os golos do Toni Martinez em Tondela ou ao Farense em casa; movimentos de rotura e finalização
Flops milionários? Ok loum e nakajima, um jogador de 3, 4 ou 5 milhões ainda que sejam milhões falhar é algo normal. Um jogador hoje de 5 milhões como o mercado está é equivalente a um jogador de 2 milhões (tipo sonkaya) há uns 10/15 anos atrás.Um plantel a imagem do Conceição é um plantel baseado em força, flops milionários e tecnicamente horríveis
uns dos braços direitos do SC é tb passou pela belgica com o SCLuciano D’Onofrio é belga...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai começar hoje…Com a renovação agora é começar a preparar a nova época
Podia existir uma falha nos servidores e destruir completamente esse blog. Já há muito tempo que está como SPAM nos meus navegadores.basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.![]()
OFICIAL: Sérgio Conceição renova até 2024
blogvisaodemercado.pt
Quem é que vai ser o novo treinador??Espero que acaba com o correball de vez, que acaba com as contratações de jogadores "entulho" apostando na qualidade em vez da quantidade.