Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

"Já está tudo acordado há vários dias" diz o Porto Canal... mas essa parte a cmtv omite lol para não encherem a cara de m*rda com o volte face lol
Palhaços
Com a cara cheia de merda já eles estão. Isto foi uma cagadela em cima da cabeça com direito a limpar-lhes o cu ao nariz!
 
  • Like
Reações: masko

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muito curioso para ver uma equipa do Sérgio Conceição sem Marega. As indicações do final da época passada são positivas. Espero que melhore alguns aspectos como uma maior rotatividade do plantel.

Na minha opinião era o momento para uma mudança mas tal como disse em 2017, é o meu treinador. Está-nos a dever 1 campeonato. Vamos Sérgio, vamos Porto.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Vocês preocupados com a suposta azia da CMTV. Se todos estiverem a ver como vocês, eles vão sentir-se tão mal, mas tão mal com tantas audiências que vocês nem queiram saber…
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Flamma

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que estes anos fiquem para a história como anos de conquistas.
Não sendo particularmente fã do treinador, sobretudo nesta última época, tendo em conta os nomes que iam surgindo, posso dizer que era a minha primeira e única escolha.

Bora Sérgio.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: mantower

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
De certeza que o Porto Canal anunciou agora para foder a CMTV ahahaha

Fico descansado. Era a favor da saída se viesse o Vítor Pereira, caso contrário, fico perfeitamente satisfeito. Penso que sem Marega vai causar muito menso desgaste nos adeptos. Os últimos jogos do ano passado deixaram-me com água na boca.

Temos um campeonato para ganhar para o ano mister, para cima deles!
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
De uma coisa eu tenho a certeza: PODEMOS NAO GANHAR SEMPRE, MAS VAMOS SER SEMPRE PORTO, VAMOS DAR SEMPRE TUDO DENTRO DO CAMPO, VAMOS TER SEMPRE O ADN PORTO ESTAMPADO NO CORPO DE CADA UM DELES!!

TAMBÉM SEI DISTO: COM O SERGIO VAMOS SEMPRE ESTAR MAIS PERTO DE GANHAR!!
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
De uma coisa eu tenho a certeza: PODEMOS NAO GANHAR SEMPRE, MAS VAMOS SER SEMPRE PORTO, VAMOS DAR SEMPRE TUDO DENTRO DO CAMPO, VAMOS TER SEMPRE O ADN PORTO ESTAMPADO NO CORPO DE CADA UM DELES!!

TAMBÉM SEI DISTO: COM O SERGIO VAMOS SEMPRE ESTAR MAIS PERTO DE GANHAR!!
Ser Porto é ter qualidade e os jogadores que o Conceição escolhe e tudo baseado na parte física e só
 
  • Like
Reações: Conceição Santos