Não era a minha primeira escolha, ainda para mais com um contrato de 3 anos. Mas é o sinal de uma direcção enfraquecida que não consegue trocar o certo pelo incerto como muitas vezes fez no passado quando lançou para a ribalta nomes como Mourinho ell, Vilas Boas e o próprio Sérgio ou quando mostrou a treinadores como o Adrianse que quem manda não é o treinador.
De qualquer forma, agora que cá está é apoiar, que a SAD lhe dê todas as condições possíveis, mas que se deixem de ceder a todos os caprichos dele também com saídas a custo 0, ou deixando passar o Timing de venda dos jogadores.
Curioso para ver um Sérgio sem Marega se vai mudar a forma de jogar ou vai ao mercado buscar um "novo Marega", acho que muito do sucesso/insucesso da próxima época pode passar por aí.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
De qualquer forma, agora que cá está é apoiar, que a SAD lhe dê todas as condições possíveis, mas que se deixem de ceder a todos os caprichos dele também com saídas a custo 0, ou deixando passar o Timing de venda dos jogadores.
Curioso para ver um Sérgio sem Marega se vai mudar a forma de jogar ou vai ao mercado buscar um "novo Marega", acho que muito do sucesso/insucesso da próxima época pode passar por aí.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk