Sem duvida. O problema é q não foi a unica teimosiaErro crasso apostar no Marega constantemente mesmo este estando numa forma miserável.
Sem duvida. O problema é q não foi a unica teimosiaErro crasso apostar no Marega constantemente mesmo este estando numa forma miserável.
Sim, foi o Sérgio que ganhou esses milhões da Champions sozinho. Isso e os 2 campeonatos em 4.Pseudónimo? Pinta? Tu és isto. Ataques infundados aos outros por não teres argumentos de nada..! É preciso mencionar o clube ao dizer que foi o Sergio que ganhou os milhões? Ele é treinador de quem? Do Arruda dos vinhos? Ou é ele que entra em campo e joga contra os outros 11?
Tens, repito, que aceitar! Fica tudo mais fácil para ti. Vais levar com o Sérgio mais 2 ou 3 aninhos. E sem barulho! podes espernear a vontade. Delirar a vontade.. fazer ataques mirabolantes.. tudo! Mas o SÉRGIO CONCEIÇÃO É E SERÁ O TREINADOR!
Não, mas foram os árbitros que nos impediram de voltar a ter 7 pontos de vantagem mais para o fim do campeonatoE o campeonato perdido para o Lage (de quem toda a gente goza, portanto, vou assumir que se trata de um treinador banal) também foi culpa de quem? Foram os árbitros que nos roubaram os 7 pontos que chegámos a ter de vantagem?
O Sérgio tem esse grande mérito de conseguir recuperar o ADN e a mística do F.C.Porto, ao qual juntou o brilhante título da 1ª época. O problema é que este modelo de jogo do Conceição, principalmente a nível interno, só tem efeito a curto prazo e não introduzindo novas nuances passamos a ser uma equipa previsível e facilmente anulável pelos adversários. Toda a gente via que o modelo "Marego-dependente" estava mais do que gasto mas o Sérgio decidiu ir contra tudo e todos e acabámos o ano sem títulos e apenas com uma belíssima prestação europeia (contextos totalmente diferentes mas que a malta tarda em perceber).Verdade, mas não tenho memória curta. Recordo MT bem os 4 anos antes do Sérgio. Sim o Polvo existiu, mas tb não tínhamos o verdadeiro ADN Porto q temos agora. Talvez com este adn não tínhamos ficado quase 4 anos a seco mesmo com o Polvo. Foi pena é o Sérgio não perceber q dps do trabalho excelente de recuperar o ADN dps tem q se evoluir e apostar tb um pouco mais na qualidade. Coisa que a teimosia do Sérgio não deixa. Porque assim iria dar razão a quem o crítica nesse aspecto
Para mim esse o o Corona foram erros que estava a vista de todos, o Corona então até dava pena porque ao contrário do maliano e um cracalhão.Sem duvida. O problema é q não foi a unica teimosia
Tinhas ganho o jogo no Dragão e já não precisavas de fazer essas contas. Mas ok, cada um que faça as suas análises...Não, mas foram os árbitros que nos impediram de voltar a ter 7 pontos de vantagem mais para o fim do campeonato
Feirense, Vila do Conde, Braga
3 das piores arbitragens da era VAR
Não consigo perceber esta aqui. O Sérgio é mercenário por ficar a receber um salário de 3M limpos/ano? Achas assim um valor tão desajustado para o valor real do Sérgio como treinador? Provavelmente, o Sérgio até teria destino para onde fosse ganhar muito mais (arábias???), por isso, em ultima analise, o Sérgio até se está a subvalorizar para ficar no Porto. Não me parece de todo uma atitude de mercenário que normalmente vão para onde lhes dá mais.Assim não. É mais um ‘mercenario’ que se aproveita da fragilidade e incapacidade de PdC.
Não ganhaste esse, logo o roubo triplo não interessa. No futebol tudo pode acontecer num jogo, o que não deveria acontecer são Var como o Ruben citou. Foram decisões propositadas. Não brinquemosTinhas ganho o jogo no Dragão e já não precisavas de fazer essas contas. Mas ok, cada um que faça as suas análises...
Sim, se ganhasses os jogos todos não interessavaTinhas ganho o jogo no Dragão e já não precisavas de fazer essas contas. Mas ok, cada um que faça as suas análises...
Difícil? É um insulto para qq portista como fez o monte de merda do NES num campeonato semelhante mas julgo q sem var o q torna menos vergonhosoSim, se ganhasses os jogos todos não interessava
Mas quando um campeonato é decidido por 2 pontos e há decisões inacreditáveis e propositadas a favor de um clube é difícil dar valor ao vencedor do campeonato
No confronto directo tinhas a obrigação de mostrar que eras mais forte e a verdade é que o Sérgio preparou muito mal esse jogo decisivo. Fomos prejudicados pela arbitragem? Fomos, sem dúvida. Mas também fomos nós que nos colocámos a jeito de isso acontecer. Tivéssemos feito o nosso trabalhinho no clássico e no resto do campeonato e não haveria padres nem missas que chegassem para nos tirar o título.Não ganhaste esse, logo o roubo triplo não interessa. No futebol tudo pode acontecer num jogo, o que não deveria acontecer são Var como o Ruben citou. Foram decisões propositadas. Não brinquemos
Quando se fracassa e pede um salário superior para continuar é gozar com a situação e a liderança. É a mesma m**** de um banco estar na máquina porque todos nós portugueses andamos a pagar, apresentar prejuízo atrás de prejuízo, e os administradores receberem prémios só porque sim!Não consigo perceber esta aqui. O Sérgio é mercenário por ficar a receber um salário de 3M limpos/ano? Achas assim um valor tão desajustado para o valor real do Sérgio como treinador? Provavelmente, o Sérgio até teria destino para onde fosse ganhar muito mais (arábias???), por isso, em ultima analise, o Sérgio até se está a subvalorizar para ficar no Porto. Não me parece de todo uma atitude de mercenário que normalmente vão para onde lhes dá mais.
Concordo mas não justifica os roubos. Sem roubos éramos campeões na mesma. Até te digo mais nesse jogo tivemos a ser comidos em transições 60 mts e o Sérgio so viu isso qd mamou o segundo. Nos estávamos a ganhar 1—0 aos 15 mts e eu e o meu pai só gritavamos para a tv q era urgente rectificarNo confronto directo tinhas a obrigação de mostrar que eras mais forte e a verdade é que o Sérgio preparou muito mal esse jogo decisivo. Fomos prejudicados pela arbitragem? Fomos, sem dúvida. Mas também fomos nós que nos colocámos a jeito de isso acontecer. Tivéssemos feito o nosso trabalhinho no clássico e no resto do campeonato e não haveria padres nem missas que chegassem para nos tirar o título.
Essa é das mentalidades mais tristes que se vê por ai...Tinhas ganho o jogo no Dragão e já não precisavas de fazer essas contas. Mas ok, cada um que faça as suas análises...
Não consigo acompanhar essa tua opinião onde apontas falta de valores ao Sérgio.Quando se fracassa e pede um salário superior para continuar é gozar com a situação e a liderança. É a mesma m**** de um banco estar na máquina porque todos nós portugueses andamos a pagar, apresentar prejuízo atrás de prejuízo, e os administradores receberem prémios só porque sim!
É vergonhoso a falta de valores de SC e de quem permite isto. O FCPorto não é a casa de ninguém, não é refém de uma família, é uma instituição desportiva cujo objetivo é vencer. Temos de ter a nova do sentido de missão. O FCPorto é uma missão de todos os portistas.
Vamos lá contextualizar isto. Pontos obtidos pelo FC PORTO nos últimos anos:Oh @Marche1, tem calma. Se não merece a tua atenção porque vieste citar-me?
Mas foi o SC e os jogadores de agora que ganharam no campo os nossos resultados europeus nos últimos 10 anos ? Ou 15 ou 30 ?
Quem mencionou o FC Porto como o garante dos milhões da Champions, fui eu. Tá aqui discriminado da nossa thread. E enquanto pessoal como tu continuar aqui a cuspir na nossa história só para elevar um funcionário do Clube, seja ele qual for, eu aqui estarei para colocar os pontos nos i's.
Se chegas à conclusão que o plantel em que ele pegou (quando chegou) era o melhor do seu reinado, mesmo depois de batermos o recorde de transferências no seu 3º ano, é porque alguma coisa não bate certo.Excetuando o do primeiro ano?
Esse do primeiro deve ter sido a melhor equipa que tivemos nestes 4 anos, se calhar a do ano seguinte era melhor pelo fator Militão que era um prodígio
E muitos desses jogadores foram restabelecidos e reaproveitados pelo treinador, antes ninguém dava nada por eles e queriam despachar
Este ano, por coincidência, também não conseguiste ganhar um único confronto directo. Eu prefiro focar-me nisso, tu preferes virar novamente agulhas para a arbitragem, força.Essa é das mentalidades mais tristes que se vê por ai...
Portanto se nao ganhas determinado jogo contra um rival directo ja é permitido esse tal rival depois ser levado ao colo e a gente tem que comer e calar.
"Tivesses ganho contra eles...".
Foi a equipa que melhor jogou por vários fatoresSe chegas à conclusão que o plantel em que ele pegou (quando chegou) era o melhor do seu reinado, mesmo depois de batermos o recorde de transferências no seu 3º ano, é porque alguma coisa não bate certo.
Quem é o responsável por esse downgrade no plantel, ano após ano? Será só a direcção? É que eu só vejo este fenómeno do empobrecimento do plantel depois da chegada do Sérgio. Não chegam 65M para ter um plantel mais competitivo? Para que insiste em propor jogadores de qualidade duvidosa e pagos a peso de ouro como Zé Luís, Waris ou Loum? Para que insistiu em colocar o Marega no 11, que não acrescentava rigorosamente nada à equipa, em vez de dar mais oportunidades ao Toni ou ao Evanilson? Foi um win-win do caraças - perdemos o seu jogador preferido a custo zero e passámos muitos jogos com 10 em campo.
Quantos jogadores conseguiu valorizar esta época com o futebol pobre que apresentámos? Ai queremos reforços mas depois o treinador não tem capacidade de valorizar os activos que tem ao dispor?