O Sérgio respira Porto como qualquer um de nós. Disso não tenho qualquer dúvida. Sobre a sua continuidade como treinador, como disse anteriormente, não concordava nada ser substituído por Vítor Pereira por exemplo. Para mim ter outro treinador, teria que ser um projeto totalmente diferente e um treinador com outro tipo de ideias.Conheco o Sérgio pessoalmente e tive o prazer de lidar de perto com ele e não ha ninguém aqui que queira ganhar mais do que ele!
E ninguém banaliza a falta de troféus.. ou pelo menos eu não. O que não podemos é também dizer que o dinheiro não interessa. Claro que interessa. E muito.
Sérgio continuar não é de todo negativo, pois conhece bem o clube, como deve abordar as matreirices do campeonato português e sabe o que pode faltar para ajustar o plantel. Resta entender como irá formar o plantel com a disponibilidade da SAD e empresários.
Do Sérgio so queria menos teimosia em muitas decisões que toma e que seja mais inteligente sobre a sua postura dentro de campo.
De resto nem tudo é negativo, pois em 4 anos são 2 títulos, 2 Supertaças e 2 Taças de Portugal e na Champions, salvo erro só fracassou numa época.