Um plantel a imagem do Sérgio seria Top já pediu o Reece, Mendy, kante, Mabappe e Diaby.e mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio
limparíamos tudo
Um plantel a imagem do Sérgio seria Top já pediu o Reece, Mendy, kante, Mabappe e Diaby.e mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio
16 de Maio de 2021.
Façam uma fila vah.
Prometo que sou gentil.
No Porto CanalEspero que fique a adjunto.
Mas onde viste isso?
Para lembrar que o SC pediu o Pote e o Nuno Santos no ano passado.e mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio
A trabalhar como antigamente. Espero que seja para continuar. E que quanto aos reforços seja assim!3 anos...
Siga. Toca a criar um plantel à imagem do SC. De preferência com alguns ajustes no modelo de negócio...
Mas boa noticia é o (quase) exclusivo Porto Canal. Muito bem! Temos de fazer isto mais vezes!
O nosso adjunto está bem onde está. O Lucho que comece a aprender a ser treinador pelos putos.Espero que fique a adjunto.
Mas onde viste isso?
Conta o que sabese mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio
A intenção do presidente era clara. A do SC nem por isso...Pah nunca o Presidente mentia a uma pessoa mesmo muito próxima.
Mesmo quando parecia que ia para o Nápoles, a pessoa em questão dizia-me que mantinha tudo o que me tinha dito.
Parece que o primeiro a ser apresentado é o Filipe SoaresConta o que sabes, é assim tão mau?
Esse já sabemos, eu estou com medo é com os Betos e afinsParece que o primeiro a ser apresentado é o Filipe Soares
Não gostas?![]()
16.05.202116 de Maio de 2021.
Façam uma fila vah.
Prometo que sou gentil.
Tenho mais medo de nos resignarmos aos Manafás e aos Zaidus do que de um Beto desta vidaEsse já sabemos, eu estou com medo é com os Betos e afins
Para o Capucho falar é porque sabe qualquer coisa
Espero que não seja como este ano que ganhamos o 2 lugar, por ser casmurro.De uma coisa eu tenho a certeza: PODEMOS NAO GANHAR SEMPRE, MAS VAMOS SER SEMPRE PORTO, VAMOS DAR SEMPRE TUDO DENTRO DO CAMPO, VAMOS TER SEMPRE O ADN PORTO ESTAMPADO NO CORPO DE CADA UM DELES!!
TAMBÉM SEI DISTO: COM O SERGIO VAMOS SEMPRE ESTAR MAIS PERTO DE GANHAR!!
Já viste algum defesa direito ser associado ou minimamente falado? pois...Tenho mais medo de nos resignarmos aos Manafás e aos Zaidus do que de um Beto desta vida
Laterais e alguém que saiba bater bolas paradas é urgente
Ora, e nós colados a ver o carrossel.A CMTV é o protótipo de jornalismo da treta.
Em qualquer tema, é algo como
Alerta CM Sim
Alerta CM Afinal Não
Alerta CM Sim de certezinha absoluta
Alerta CM Quem disse sim????A CMTV sabe que Não!!!!!
Entretanto é SIM
Alerta CM Como adiantado em primeira mão pela CMTV, SIM!!!!!
Eu vejo porque sei que eles vão acabar por acertar!!!Ora, e nós colados a ver o carrossel.