Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Fizemos fase de grupo sem derrotas em:
1996/1997 - grupo com Milan, Rosenborg e Goteborg - acabamos com 16 pontos (em primeiro) - Oliveira a treinador
2014/2015 - grupo com Shakhtar, Athletic, Bate Borisov - acabamos com 14 pontos (em primeiro) - Lopetegui a treinador
2018/2019 - grupo com Schalke, Galatasaray, Lokomotiv - acabamos com 16 pontos (em primeiro) - SC a treinador
No ano do Lopetegui fizemos uma champions exemplar até ao jogo em Munique, sem Danilo e Alex Sandro e com o mister a inventar um pouco, podia e devia ter apostado no Ricardo Pereira de início em vez do Reyes como lateral direito. Mas mesmo com essa alteração aos 3-0, os alemães estavam com moral todo e cairam muito em cima de nós. Foi pena, até esse dia fizemos grandes jogos.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Em 2002/2003 nem havia grupos, era tudo eliminatórias e ganhamos a taça uefa à décima tentativa por isso dá para ver que perdemos algumas
Ou seja, só participamos em 2 fases de grupos na Taça UEFA/Liga Europa
Uma com AVB e uma com SC

Sobre o plantel, é normal ser o mais caro
Inflação também chega ao futebol, agora faz-se e gasta-se mais
A inflação chega ao futebol, menos quando é para avaliar os nossos titulares.

Há coisas do crl

• Haha
Reações: Ginjeet

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em 2002/03 fomos á Champions e ninguém me avisou ? A segunda e última deve ser mais fácil de recordar ...
Em 2002/2003 houve fase de grupos da Taça UEFA e ninguem me avisou? A ultima é de facto mais facil recordar porque houve efectivamente uma fase de grupos...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Em 2002/2003 houve fase de grupos da Taça UEFA e ninguem me avisou? A ultima é de facto mais facil recordar porque houve efectivamente uma fase de grupos...
Ahhh ok tá certo.

Felizmente naquela altura era mais fácil motivar os jogadores a participar na segunda liga da Europa já que hoje é desculpa para o que se passou em 19/20.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A inflação chega ao futebol, menos quando é para avaliar os nossos titulares.

Há coisas do crl
Lol bom argumento

Se não vês inflação no futebol 😂
Há neste momento 23 transferências acima dos 80 milhões, 17 nos últimos 4 anos...

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esse ficou 0-0. Estive la a ver.

No fim o Weah agrediu o Jorge Costa, partiu lhe o nariz

O Jorge pisou o Weah em San Siro no primeiro jogo
Tb tenho essa ideia. Tb tive la tem lá um lance salvo na linha q se entrava íamos as meias com Mônaco nas antas

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também não. Igualamos o record

É fácil mandar coisas para o ar para defender um ponto quando elas não são verdade
Ve se te acalmas que não mandei para o ar. Pensei que seria a única vez que tínhamos uma fase de grupos sem derrotas! Demonstraram que não e eu fiz mea culpa! Desta do recorde de pontos, igualou. Ok. Mesmo assim juntou-se a Oliveira como quem fez mais.

238 milhões. Alguém conseguiu mais do que ele? Os premios passaram a ser maiores no triénio 2018-2021. Ou seja num ano ainda eram os valores antigos. Noutro falhamos o acesso, logo não tivemos direito a eles.. so tivemos direito em 2, certo?

• Like
Reações: Edgar Siska

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lol bom argumento

Se não vês inflação no futebol
Há neste momento 23 transferências acima dos 80 milhões, 17 nos últimos 4 anos...
Eu vejo a inflação no futebol, só digo que aplicar esse argumento à realidade económica do Clube é palha para burros. A inflação não explica o nosso Capital Próprio nem a nossa incapacidade para sobreviver sem ir á Champions. Nem tão pouco explica porque vendemos um dos nossos capitães aos 28 anos por 16M€.

Não percebo qual é a piada para estares a rir quando se aborda estes temas ...