Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não era a minha primeira escolha, ainda para mais com um contrato de 3 anos. Mas é o sinal de uma direcção enfraquecida que não consegue trocar o certo pelo incerto como muitas vezes fez no passado quando lançou para a ribalta nomes como Mourinho ell, Vilas Boas e o próprio Sérgio ou quando mostrou a treinadores como o Adrianse que quem manda não é o treinador.
De qualquer forma, agora que cá está é apoiar, que a SAD lhe dê todas as condições possíveis, mas que se deixem de ceder a todos os caprichos dele também com saídas a custo 0, ou deixando passar o Timing de venda dos jogadores.
Curioso para ver um Sérgio sem Marega se vai mudar a forma de jogar ou vai ao mercado buscar um "novo Marega", acho que muito do sucesso/insucesso da próxima época pode passar por aí.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,615
56,589
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O presidente sempre disse que o Sérgio era o treinador até ao fim do mandato
Era mais que óbvio que no que dependesse de PdC o contrato seria sempre prolongado
O Sérgio não conseguiu o que queria no estrangeiro e por isso preferiu ficar
Saem todos a ganhar desta situação

Mister, não se esqueça que já nos deve 2 campeonatos
Espero que sejam só esses 2
Já agora se der para chegar às meias finais da Champions ninguém se chateia 😂
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Oh, isso de ser um contrato de 2, 3 ou 4 anos é indiferente. Poderia ser até de um ano e levar a uma eventual renovação já a meio da próxima época. Como poderá suceder o contrário e sair já no próximo verão.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Feliz pela renovação que acima de tudo demonstra a determinação do NGT em continuar esta história cheia de conquistas que me orgulham de ser portista.

Ter uma equipa a jogar no máximo e a lutar literalmente por todos os jogos. Não é o melhor porto mas é dos mais porto que tivemos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
A mudarmos, teria que ser para alguém diferente e com outro tipo de ideias.

Não vejo a continuidade de Sérgio Conceição negativa. Vejo sim a continuidade do Portismo, de toda a Paixão de vencer e do ADN Porto continuar com Sérgio.

Tem feito comichão a muita gente, mas prefiro o Sérgio assim longe das polémicas. Tem que aparecer nos momentos certos, ignorar determinadas questões e focar apenas jogo a jogo e sem palhaçadas.

Espero que a estrutura dê mais qualidade ao Sérgio, pois com menos orçamentos que muitos, fez alguns milagres no Porto.

Que venham daí 3 épocas de muitos sucessos para o FCPorto e com o Sérgio no comando.

Força Porto!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081

"Já está tudo acordado há vários dias" diz o Porto Canal... mas essa parte a cmtv omite lol para não encherem a cara de m*rda com o volte face lol
Palhaços
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco

"Já está tudo acordado há vários dias" diz o Porto Canal... mas essa parte a cmtv omite lol para não encherem a cara de m*rda com o volte face lol
Palhaços
Isso vale o que vale. Também o Pinto da Costa o disse em directo, no Porto Canal, há mais de um mês, e só hoje é que se oficializou. A realidade é que não foi tudo preto no branco. Isso, parece-me evidente.