Nem sequer cheguei a parte dos comentários, este blog ou la o que isso são uns filhos da puta de primeira categoria, cona da mãe deles.basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.OFICIAL: Sérgio Conceição renova até 2024
blogvisaodemercado.pt
Uish. Duvido mas vou esperar para saber mais.
Não vai e nem devia de abdicarNão espero grandes alterações na forma de jogar. Se não for contratado nenhum jogador com o estilo Marega, o modelo pode ser ligeiramente diferente mas não estou a ver o Porto abdicar do 4-4-2 nas partidas caseiras.
Ridículos, claramente lampiões.basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.OFICIAL: Sérgio Conceição renova até 2024
blogvisaodemercado.pt
E como é que fica a narrativa daqueles que achavam muito bem que ele fosse aumentado e que era muito justo?Se a notícia que renovou pelo mesmo salário for verdade(o que sinceramente me parece difícil) como ficamos em termos de narrativas?
É que li por aqui que íamos fazer do Sérgio um dos treinadores mais bem pagos da galáxia...
Taremi/Martinez tem tudo para ser grande dupla atacante, deixaram-me com água na boca os últimos jogos desse par.Não vai e nem devia de abdicar
A questão do estilo Marega é interessante porque eu vejo muita gente a falar da contratação de um "novo Marega", eu acho que já o temos no plantel, só que melhor tecnicamente
Vejam os golos do Toni Martinez em Tondela ou ao Farense em casa; movimentos de rotura e finalização
Esse blog é uma porcaria. São uns lagartos doentes.basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.OFICIAL: Sérgio Conceição renova até 2024
blogvisaodemercado.pt
Já agora não é só ele que nos deve 2 campeonatos é o fdp do bermelho do Hugo Miguel e do careca do crl que conseguiu expulsar o Luis diaz por chutar à balizaO presidente sempre disse que o Sérgio era o treinador até ao fim do mandato
Era mais que óbvio que no que dependesse de PdC o contrato seria sempre prolongado
O Sérgio não conseguiu o que queria no estrangeiro e por isso preferiu ficar
Saem todos a ganhar desta situação
Mister, não se esqueça que já nos deve 2 campeonatos
Espero que sejam só esses 2
Já agora se der para chegar às meias finais da Champions ninguém se chateia