Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,278
1,214
Aquele SC que há duas épocas ganhou 3 taças e ficou a 2 pontos do 1°.

Mete a trampa que temos no banco a um cantinho bem pequenino.
E infelizmente o slb tem tido planteis bem superiores fruto de terem uma capacidade financeira nos ultimos bem maior. Ainda assim o SC ganhou mais titulos que eles num espaco de tempo semelhante, 10 pepes e cepos do genero nao fazem uma perna de um Di Maria.

Se esses haters ao menos falassem do trabalho que o Amorim fez em restruturar os lagartos, ainda estava naquela, comparacao mais justa.

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,863
3,015
Ja nem falo de outras coisas, mas vamos ter todos saudades de andar sempre nas decisoes da taça, quase sempre na final e a ganha-las.

Nao é o objectivo principal da época, mas caia sempre bem fechar a época com um caneco.

• Like
Reações: SD_1995

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,668
13,293
Ja nem falo de outras coisas, mas vamos ter todos saudades de andar sempre nas decisoes da taça, quase sempre na final e a ganha-las.

Nao é o objectivo principal da época, mas caia sempre bem fechar a época com um caneco.
Sem duvida..tudo resto que viesse a montante era sempre a cereja em cima do bolo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,883
16,362
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E infelizmente o slb tem tido planteis bem superiores fruto de terem uma capacidade nos ultimos bem maior. Ainda assim o SC ganhou mais titulos que eles num espaco de tempo semelhante, 10 pepes e cepos do genero nao fazem uma perna de um Di Maria.

Se esses haters ao menos falassem do trabalho que o Amorim fez em restruturar os lagartos, ainda estava naquela, comparacao mais justa.
Há o mito que o slb nos últimos anos se enterrou em dívidas insustentáveis (e realmente o passivo tem aumentado) mas em termos de tesouraria estão bastante saudáveis.

Além da Champions com regularidade, nos últimos dez anos fizeram um total de 750 milhões de lucro (nem é vendas, é mesmo lucro). Nos últimos cinco anos essa tendência abrandou bastante (250 milhões de saldo positivo) mas continuam a ser o grande que melhor saldo tem: por oposição, o Porto tem um saldo positivo de 120 milhões de euros nos últimos cinco anos e o sporting 170M.

Todos os dados aqui: https://www.transfermarkt.pt/liga-nos/fuenfjahresvergleich/wettbewerb/PO1

Nós temos tido alguma sorte por eles serem extremamente incompetentes a comprar porque caso contrário eles podiam bem andar numa fase Lyon/Bayern do campeonato tuga. Mesmo assim, com os erros e excessos que cometem, lá conseguem fazer plantéis com muito maior profundidade que o nosso: eles chegam a ter jogos com 70 a 80 milhões em contratações estacionadas no banco. Era impensável isso acontecer cá.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,863
3,015
Sem duvida..tudo resto que viesse a montante era sempre a cereja em cima do bolo.
é isso "mano". Goza ai à vontade.

Sempre é mais saboroso ir de vela em novembro do que ir ao Jamor.

Assim evitamos o desgaste de uma deslocaçao a Africa.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,881
3,165
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aquele SC que há duas épocas ganhou 3 taças e ficou a 2 pontos do 1°.

Mete a trampa que temos no banco a um cantinho bem pequenino.
Fazendo a melhor segunda volta da nossa história se não estou errado.

E perdendo Mbemba, Oliveira, Vitinha, Fábio Vieira, Corona e Diaz no espaço de 6 meses.

Fora o Evanilson que estava sempre lesionado nessa época.

A melhor equipa que tivemos desde 2010/11 foi destruída num ápice e os reforços foram Carmo, Eustaquio, Franco, Veron e Galeno.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
194,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fazendo a melhor segunda volta da nossa história se não estou errado.

E perdendo Mbemba, Oliveira, Vitinha, Fábio Vieira, Corona e Diaz no espaço de 6 meses.

Fora o Evanilson que estava sempre lesionado nessa época.

A melhor equipa que tivemos desde 2010/11 foi destruída num ápice e os reforços foram Carmo, Eustaquio, Franco, Veron e Galeno.
Essa época ainda eram os sobreviventes da última equipa em condições que tivemos

Taremi a espetar 30 golos
Otávio a ser Otávio

Depois lá se foram esses 2
E os 60 milhões em Carmos, Verons, Galenos e afins que gastamos entre Janeiro de 2022 e Agosto de 2022 mandaram-nos um 🖕 e deram quase zero

• Like
Reações: BM

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,278
1,214
Há o mito que o slb nos últimos anos se enterrou em dívidas insustentáveis (e realmente o passivo tem aumentado) mas em termos de tesouraria estão bastante saudáveis.

Além da Champions com regularidade, nos últimos dez anos fizeram um total de 750 milhões de lucro (nem é vendas, é mesmo lucro). Nos últimos cinco anos essa tendência abrandou bastante (250 milhões de saldo positivo) mas continuam a ser o grande que melhor saldo tem: por oposição, o Porto tem um saldo positivo de 120 milhões de euros nos últimos cinco anos e o sporting 170M.

Todos os dados aqui: https://www.transfermarkt.pt/liga-nos/fuenfjahresvergleich/wettbewerb/PO1

Nós temos tido alguma sorte por eles serem extremamente incompetentes a comprar porque caso contrário eles podiam bem andar numa fase Lyon/Bayern do campeonato tuga. Mesmo assim, com os erros e excessos que cometem, lá conseguem somar plantéis com muito maior profundidade que o nosso: eles chegam a ter jogos com 70 a 80 milhões em contratações estacionadas no banco. Era impensável isso acontecer cá.
La está, eu como nao gosto de enterrar a cabeca na areia e fingir que os nossos problemas sao automaticamente o mesmo dos rivais, nao o consigo fazer.

Temos um clube totalmente depenado financeiramente em tesouraria, com infra-estruturas paradas no tempo, nem sequer uma academia temos, quando realisticamente a deles e o dos lagartos está muito boa.

Tivemos um presidente que anos a fio andou a comprar cepalhada para encher os bolsos a empresário x ou y e ele claro, quando outros andavam buscar ainda que mal escolhidos jogadores que era para fazerem a diferenca. E depois a parte comercial e do marketing que ficou anos luz nos ultimos tempos igualmente, as receitas diminuiram e as deles aumentaram.

Face a estas circunstancias exigimos o mesmo ao treinador que ao treinador rival, mas se exigiu o mesmo trabalho ao presidente até á pouco tempo para umas alminhas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,668
13,293
é isso "mano". Goza ai à vontade.

Sempre é mais saboroso ir de vela em novembro do que ir ao Jamor.

Assim evitamos o desgaste de uma deslocaçao a Africa.
Agora desiludiste-me mika..e esse poder de encaixe ?

É só "dar" ? Não pode ser.

Não é melhor ir de vela em Novembro, certíssimo, inegável, factual..(logico e obvio).

Mas não ir de vela em Novembro, ires a Oeiras e teres a sorte de jogares..não sei quanto tempo agora de cabeça (mais de uma hora, estou certo ?) em superioridade numérica, teres a sorte de um redes juvenil ou não muito longe disso cometer um penalti digno de liga dos ultimos..e no final teres 18 cerejas para comer...

Conclusão, ter calma e confiar, eu pelo menos ainda tenho toda a confiança em quem votei.

Há-de perceber um bocadinho mais disto do que nós, digo eu não sei.

Se falhar há-de ser responsabilizado por isso; dependerá também depois do que cada um considere "falhar", E, sobretudo, da maneira como se falha (eu não gosto de cerejas mas se estiver num evento social e for obrigado a comer por educação, uma coisa é ter que suportar meia dúzia delas, outra coisa são 18).