Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Antes nem dinheiro para renovações havia.
Nem havia F.C.Porto antes de 2017. Isto faz-me lembrar os Sportinguistas no tempo do BdC, não conseguiam ver mais nada para além do líder. Os resultados são os que se conhecem - o Varandas em 3 (?) anitos já tem mais títulos do que esse maluquinho e não apenas no futebol. Mas sim, deve ser fruto do trabalho do grande Bruno. No dia em que o Sérgio sair do Porto e continuarmos a ganhar (provavelmente até bem mais vezes) também só será porque o SC deixou cá ficar o computador - faz lembrar o discurso de um velho conhecido - são tão parecidos!
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,107
1,026
Atenção que estou a dizer que se calhar é aí que ele falará aos adeptos. É uma suposição. É o primeiro treinador da história do clube que faz blackout? Tendo em conta os ataques de que foi alvo, acho legitimo sim. Mas isso é a minha opinião. Respeito quem ache o contrário.

O que eu sei, e aqui com conhecimento do que estou a dizer, é que a relação de ambos ultrapassa em muito a relação de apenas treinador/presidente. E que tudo será feito como já combinaram os 2, não tenhas a mínima dúvida disso.
É uma relação filho/pai? Quase isso, hehe...

Eu tenho de dizer que também não entendo muito o porquê deste tempo todo de espera até porque a última renovação, se não estou em erro, foi anunciado em Março de 2019 antes do jogo com os mouros... e desta vez, tanto tempo? Custa assim tanto a anunciar a renovação ou há ainda pontos a limar para ficar tudo certo no preto e branco? Não estou preocupado, apenas acho estranho...
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,804
3,962
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Preparando-me para a "porrada" que certamente por aí virá, serei só eu a achar que o Manafá não é tão mau como o pintam?
 
S

Sidious

Guest
É uma relação filho/pai? Quase isso, hehe...

Eu tenho de dizer que também não entendo muito o porquê deste tempo todo de espera até porque a última renovação, se não estou em erro, foi anunciado em Março de 2019 antes do jogo com os mouros... e desta vez, tanto tempo? Custa assim tanto a anunciar a renovação ou há ainda pontos a limar para ficar tudo certo no preto e branco? Não estou preocupado, apenas acho estranho...
O Porto algum dia deixou uma renovação para tão tarde? é por demais que óbvio que somos uma gorda com verrugas para o treinador, tipo restos já com 15 dias
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,313
59,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Preparando-me para a "porrada" que certamente por aí virá, serei só eu a achar que o Manafá não é tão mau como o pintam?
Se excluirmos a parte dos cruzamentos, nao nao é.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,786
191,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Preparando-me para a "porrada" que certamente por aí virá, serei só eu a achar que o Manafá não é tão mau como o pintam?
Demasiado mau nos cruzamentos, no resto é normal

E a mim incomoda-me mais o ser mau a defender os cruzamentos do que ser mau a meter na área
O Manafa aborda muito mal vários lances pelo ar, é mesmo uma falha grave no seu jogo
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,858
14,689
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Aqui no Fórum deixou de ser um espaço de discussão e de livre opinião.... temos todos de dizer o SC é o maior, a Europa toda o quer, ele por amor ao clube não quer sair, o PC actual é o melhor do mundo e cada dia que passa o clube está melhor, temos um guru das finanças, a saúde financeira está cada vez melhor e recomenda-se.... temos uma das melhores academias do mundo do futebol, conhecida por distrito desportivo.... assim está melhor..... 🤣
O problema é que falar bem também não é tolerável por aqui.

Ás vezes fala-se como se houvesse aqui uma "Team Pro vs Team Contra" .

Nem está tudo bem, nem está tudo mal, aliás, nunca esteve para um lado ou para o outro essa balança. Quando se acha que está tudo certo ou tudo errado, mais vale fazer uma reflexão.

E basta passar pelos tópicos das modalidades para perceber isso. É tudo uma cambada de incompetentes menos a malta do Andebol, Voleibol, Bilhar e Natação. Cabestany rua, Vitor Hugo incompetente, Moncho a mais, etc, etc, etc.

Curiosamente, e mesmo podendo apontar-se o dedo a ele noutros aspetos, raramente vejo citado o nome do Adelino Caldeira no tópico do Andebol. Só um exemplo.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
705
1,606
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Como muitos que já tivemos e tiveram a sua utilidade e importância
Ainda ontem vi no YouTube o Jorge Andrade (no sagrado balneário) a dizer que o melhor profissional com quem jogou em toda a sua carreira foi o Secretário, que de artista tinha pouco mas era daqueles gajos úteis...
 
  • Like
Reações: peterbarros