Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,836
17,462
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Amanhã assina por mais 3 épocas.
Vai dar ao meio dia em direto no Porto Canal com comentários do Domingos, Secretário e Lucho. Emissão especial do Porto Canal das 11 às 13h.

(Notícia exclusiva do Porto Canal há minutos)
O Lucho já que vem comentar isto era logo contratado para ficar na equipa técnica.

Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
bem, se a cmtv são uns palhaços, já todos sabemos, mas os do visao de mercado não ficam nada atrás. Artigo a destilar ódio completamente. Aziados! O rui pinto devia hackear aquela chafarrica e mandar o site abaixo.
Todos queriam o Sergio fora do nosso clube! Todos os filhos de 30 putas dessas descomunicaçoes sociais. Eles fizeram de tudo. Ate o atacaram da forma mais baixa que alguma vez fizeram a um treinador. Ate ao respeito aos pais falecidos esses filhos de uma grande puta faltaram!

Mas o SÉRGIO CARALHO..O SÉRGIO QUE ALGUNS DE NÓS QUERIAM TAMBÉM VER PELAS COSTAS.. esse ENORME, FICOU CÁ! VAI COMBATER ESSES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!! ISTO É DE PORTISTA CARALHO! ESTE HOMEM É UM DE NÓS!

Devíamos ter orgulhosos do treinador que temos! DO HOMEM QUE QUER GANHAR TANTO OU MAIS DO QUE QUALQUER UM DE NOS!

A quem o queria fora, ABRAM OS OLHOS CARALHO! Vejam estes filhos de uma puta a rabiar e todos aziados por ele ficar cá! Perguntem-se do porquê desta azia daquelas bandas! Ponham a mão na consciência!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claramente que não era o Homem que eu queria para treinador do NGC contudo partir do momento que é escolhido, terá todo o meu apoio até aonde eu achar razoável.
A única coisa que eu peço é que me deixe ficar mal porque isso seria uma sinal incrível para o NGC e para si mister.
Ao menos já não vais colocar aqui mais posts manhosos do Twitter! 😂

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
820
852
41
Mister, não era a minha opção para continuar à frente da equipa técnica da nossa equipa de futebol, já o disse que já devia ter saído depois da conquista da dobradinha.. Devíamos no fim dessas conquistas criar um novo ciclo, com treinador novo, e com mais saídas de jogadores, caso de Merega, Sérgio Oliveira etc... No entanto as pessoas que estão à frente do nosso clube bem como o Sérgio assim não o entenderam... fizemos uma champions com a qualidade brutal para a qualidade do plantel, mas infelizmente no campeonato contra equipas mais limitadas não fomos capazes de sermos afirmativos e com um futebol mais agradável e surpreendente, e aí culpo o mister porque achei em vários momentos que foi teimoso nas suas ideias.
Hoje renova por mais 3 anos, quero o Porto com a mesma força para competir mas com mais qualidade no futebol apresentado e por fim que as emoções no banco sejam mais controladas porque acho que muitas vezes a equipa sente essa frustração dentro do campo que a prejudica.
É o meu treinador e só lhe desejo a maior das sortes, porque será a maior alegria de milhões de portistas por esse mundo fora.
Força Sérgio... Vamos a eles caralho...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
“Meu amigo, foi o que foi!”

Está feito. Apesar de achar que o Sérgio esperou por um convite melhor, apesar de todas as circunstâncias, acabo por apoiar que fique. Falta saber a que preço.

Competitividade está garantida e junto-me aos curiosos do que é Sérgio sem Marega. Espero mais assertividade nos reforços e, claro, a reconquista do campeonato.

O nosso treinador.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,836
17,462
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
“Meu amigo, foi o que foi!”

Está feito. Apesar de achar que o Sérgio esperou por um convite melhor, apesar de todas as circunstâncias, acabo por apoiar que fique. Falta saber a que preço.

Competitividade está garantida e junto-me aos curiosos do que é Sérgio sem Marega. Espero mais assertividade nos reforços e, claro, a reconquista do campeonato.

O nosso treinador.
O JN escreve na capa que o ordenado não foi alterado.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,413
31,378
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não era a minha escolha, muito menos com esta duração de contrato. No próximo ano vai ter de lutar contra um regime ferido no orgulho e contra os lagartos encostados ao Mendes juntamente com uma injeção de dinheiro da Champions.

E por falar em Champions, vamos enfrentar um grupo muito mais difícil do que nos anos anteriores, fruto do alinhamento do pote 1 e 2.

Espero que esteja à altura do desafio, para bem de todos nós.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,699
7,207
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Parabéns à nossa jornalista Filipa Rodrigues por mais um bom texto, neste caso sobre a renovação de SC.

• Like
Reações: tsilva