Não sei de nada! Apenas comentei o que o nosso colega disse, e ele até concordou. Todos nós sabemos como é o Sérgio e os seus jogadores favoritosConta o que sabes, é assim tão mau?
Não sei de nada! Apenas comentei o que o nosso colega disse, e ele até concordou. Todos nós sabemos como é o Sérgio e os seus jogadores favoritosConta o que sabes, é assim tão mau?
“E se não marcar, acerta no poste. Ou um autogolo. Desde que seja bonito”Eu vejo porque sei que eles vão acabar por acertar!!!
Devem ser os Pais do Cuenca dos sub 21“E se não marcar, acerta no poste. Ou um autogolo. Desde que seja bonito”
Fizeste-me lembrar este anúncio do Placard, que é a minha coisa preferida da TV.
É isso que te digo que tenho medo porque não me acredito que se mexa na lateral direita porque é muita gente com contrato para aquela posição e agora tivemos que adaptação do João Mário a correr decentemente em termos ofensivos preocupa me que não se mexa aliJá viste algum defesa direito ser associado ou minimamente falado? pois...
Entretanto estou mesmo a ver o Porto doar um rim por um Musrti ou Beto ou algo do género
Pois mas como tu vais sabendo umas coisas um gajo até fica naquelaNão sei de nada! Apenas comentei o que o nosso colega disse, e ele até concordou. Todos nós sabemos como é o Sérgio e os seus jogadores favoritos
Tens quem saiba. Bate é sempre o mesmo.Tenho mais medo de nos resignarmos aos Manafás e aos Zaidus do que de um Beto desta vida
Laterais e alguém que saiba bater bolas paradas é urgente
Para o ano já não vai baterTens quem saiba. Bate é sempre o mesmo.
As bolas paradas vão ser do novo número 8.Tenho mais medo de nos resignarmos aos Manafás e aos Zaidus do que de um Beto desta vida
Laterais e alguém que saiba bater bolas paradas é urgente