Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Claramente que não era o Homem que eu queria para treinador do NGC contudo partir do momento que é escolhido, terá todo o meu apoio até aonde eu achar razoável.
A única coisa que eu peço é que me deixe ficar mal porque isso seria uma sinal incrível para o NGC e para si mister.

• Like
Reações: Conceição Santos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,053
69,495
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já viste algum defesa direito ser associado ou minimamente falado? pois...

Entretanto estou mesmo a ver o Porto doar um rim por um Musrti ou Beto ou algo do género
É isso que te digo que tenho medo porque não me acredito que se mexa na lateral direita porque é muita gente com contrato para aquela posição e agora tivemos que adaptação do João Mário a correr decentemente em termos ofensivos preocupa me que não se mexa ali
Pelo menos parece que vamos buscar LE

Não me acredito que vamos buscar o Musrati porque acredito que a prioridade n°1 é o Grujic e parece haver abertura do Liverpool para negociar connosco
Já disse noutro tópico que ficar com Uribe Marko Moutinho e Filipe Soares para o duplo pivot era top
Quanto ao Beto parece me estupidamente caro e parece me demasiado negócio para pagar favor ao do costume
Espero que não se concretize

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,096
2,259
Matosinhos
A renovação já era expectável depois daquele célebre almoço.

Admito que estou um pouco ansioso pelas primeiras declarações em meses do Conceição (não fala desde abril prai, não?)

Acho que vamos conseguir medir um pouco o pulso ao que vamos ter no próximo ano.
Gostava de o ver mais sereno e a transmitir que apesar de tudo o que aconteceu que está com vontade de melhorar e com ganas para recuperar o título. Não quero mensagens subliminares ou bocas para a CS.. essas que as guarde para o final da próxima época quando puder esfregar o troféu de campeão na cara dos fdps que o vilipendiaram durante os últimos meses.

A notícia do Lucho a comentar é de fazer uma pessoa pensar em algo mais. Acho que tinha lugar naquele balneário. Um Aloísio 2.0 quase. Equilibraria as contas ao temperamento do treinador.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,053
69,495
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tens quem saiba. Bate é sempre o mesmo.
Para o ano já não vai bater
O melhor batedor de bolas paradas do plantel é o Fábio mas precisa de adicionar outras coisas ao jogo dele para ser titular na nossa equipa
Não precisa de ser um "pressing monster" como o Otávio mas tem de fazer mais naquela primeira fase de pressão para me convencer no nosso modelo de jogo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,848
18,064
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Afinal o "homem" renova pelo mesmo salário que tinha. Não sei o que escreveram para trás nem vou ler hoje porque já tinha desligado o pc e ao ver a capa do JN de amanhã na RTP3 voltei aqui com uma ideia na cabeça; tanta coisa que escreveram aqui, nos jornais, etc e a montanha pariu um rato.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,367
23,021
Não era de todo a minha escolha e sempre achei a renovação um erro... mas agora está feito e vou continuar a torcer para que tenha sucesso e ganhe todo aquilo que nos propomos a ganhar! Infelizmente não acredito que ele mude, não acredito que o futebol que ele defende mude e muito menos acredito que tenha aprendido alguma coisa com os seus próprios erros!
Que no fim eu esteja enganado, a dar o braço a torcer e a celebrar!

• Like
Reações: Conceição Santos