Mister, não era a minha opção para continuar à frente da equipa técnica da nossa equipa de futebol, já o disse que já devia ter saído depois da conquista da dobradinha.. Devíamos no fim dessas conquistas criar um novo ciclo, com treinador novo, e com mais saídas de jogadores, caso de Merega, Sérgio Oliveira etc... No entanto as pessoas que estão à frente do nosso clube bem como o Sérgio assim não o entenderam... fizemos uma champions com a qualidade brutal para a qualidade do plantel, mas infelizmente no campeonato contra equipas mais limitadas não fomos capazes de sermos afirmativos e com um futebol mais agradável e surpreendente, e aí culpo o mister porque achei em vários momentos que foi teimoso nas suas ideias.
Hoje renova por mais 3 anos, quero o Porto com a mesma força para competir mas com mais qualidade no futebol apresentado e por fim que as emoções no banco sejam mais controladas porque acho que muitas vezes a equipa sente essa frustração dentro do campo que a prejudica.
É o meu treinador e só lhe desejo a maior das sortes, porque será a maior alegria de milhões de portistas por esse mundo fora.
Força Sérgio... Vamos a eles caralho...