Não acredito nisso. Houve tantos treinadores melhores do que ele!O problema é esse, os defensores do Sérgio colocam-no acima do próprio clube.
Pergunta ao Mano. Ele é que escreveu que por causa do SC ia haver uma espécie de guerra civil no clube. Eu só disse que já tinha a minha AK-47 prontaQual luta? Aqui estamos todos pelo FC Porto.
É melhor levares a máscara da COVID e outra para sífilis.Se é onde está o saloon com meninas no 2º andar?
Olha, o Sérgio devia achar um reforço interessante...Pergunta ao Mano. Ele é que escreveu que por causa do SC ia haver uma espécie de guerra civil no clube. Eu só disse que já tinha a minha AK-47 pronta
Somos todos manos.Pergunta ao Mano. Ele é que escreveu que por causa do SC ia haver uma espécie de guerra civil no clube. Eu só disse que já tinha a minha AK-47 pronta
Quando o SC sair, vou deixar de ver jogos do FC Porto. Disso podes ter a certeza.O problema é esse, os defensores do Sérgio colocam-no acima do próprio clube.
Calma, é um saloon Sec. XXI.É melhor levares a máscara da COVID e outra para sífilis.
Não há gato nenhum. Apenas as partes estão descansadas.Se estivesse já tudo alinhavado, com tudo e todos em concordância, o SC já devia ter assinado há muito. Até antes da época ter acabado para transmitir uma ideia de segurança, continuidade e tranquilidade aos jogadores, estrutura e sócios/adeptos.
Agora dizem que vai meter uns dias de férias para descansar, antes de meter o preto no branco. Aqui há gato!...
Ficas tu porque vais precisar disso para a guerra civil que o Conceição irá causarQuando o SC sair, vou deixar de ver jogos do FC Porto. Disso podes ter a certeza.
Só não sei o que fazer às camisolas, cachecóis, bolas e cartão de sócio do FC Porto. Ficas com eles?
Eu estava a pensar pedir as armas nucleares ao Irão e afinal isso chega?Ficas tu porque vais precisar disso para a guerra civil que o Conceição irá causar
A minha arma secreta era converter o Vitor Espadinha para o lado dos Brunistas azuisEu estava a pensar pedir as armas nucleares ao Irão e afinal isso chega?
Atenção, não fiques entre o Espadinha e a parede.A minha arma secreta era converter o Vitor Espadinha para o lado dos Brunistas azuis
Lisboa também é fixe, dizem que fazem umas marquises porreiras por lá...Gosto muito do Sérgio mas por ele não vou participar numa guerra civil.
Acho que vou ter de sair do país, vou para Portimão.