Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tiravas quem? Ó Ruben tu ou andaste distraído ou estás a enganar te a ti mesmo.
O Dalot era desde há muito tempo o valor mais seguro da formação do FCPORTO e de longe.
Dalot deveria ter sido aposta clara. Não estou a dizer que tinha de ser titular mas tinha de estar integrado na equipa principal. Talvez ainda hoje estivesse cá

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Meteram o Dalot no caralho antes de poder assumir o lugar lol

O moço fez o seu caminho na B, fez jogos na A antes da sua lesão e foi vendido antes de ser aposta na sua posição
Obviamente não ia ser aposta em 17/18, o Ricardo era estupidamente melhor
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Meteram o Dalot no caralho antes de poder assumir o lugar lol

O moço fez o seu caminho na B, fez jogos na A antes da sua lesão e foi vendido antes de ser aposta na sua posição
Obviamente não ia ser aposta em 17/18, o Ricardo era estupidamente melhor
Ricardo era melhor ha já muito tempo, mas esta SAD fez porcaria da grossa com o caso Carlos Eduardo e depois emprestou Ricardo.

Um ato de gestão ao nível do aceitar emprestar Abo para adquirir um manco.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,354
11,502
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Dalot devia ter sido aposta mais cedo como? Para o lugar de quem? Do Ricardo Pereira? Ou do Telles?
O Vitinha deveria ter sido titular no lugar de quem? Do Sérgio Oliveira? Do Otávio? O Ricardo Carvalho antes de se assumir como um dos melhores centrais de sempre do Porto andou no Alverca e no Leça. Para além de comer muito banco depois disso. O Bruno Alves idem aspas aspas. O próprio Sérgio Oliveira que relembro tinha uma cláusula de 30 milhões € aos 17 anos antes de se afirmar teve que andar anos até atingir o nível correto. Esta ideia de que há jogadores da formação prontos para serem jogadores de elite é bonita, mas é uma ideia romântica. Só neste futebol em que se gerem jogadores como frangos de aviário é que isto faz algum sentido.

Desculpa intrometer-me mas o que dizes é incorreto. O Vitinha não fez 12 jogos. O Vitinha entrou em 12 jogos. Quantos minutos tem nesses 12 jogos? A aposta no Dalot foi apenas e só porque não tinha mais ninguém. O Dalot deveria ter sido aposta bem mais cedo.
Não se pode dizer que se apostam nos jovens quando se dão apenas uns minutinhos no final dos jogos e em desespero numa total anarquia táctica.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vlk

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tb acho q Dalot não é exemplo nenhum. Pq tínhamos jogadores com qualidade. Mas existem outros casos bem evidentes
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
Tiravas quem? Ó Ruben tu ou andaste distraído ou estás a enganar te a ti mesmo.
O Dalot era desde há muito tempo o valor mais seguro da formação do FCPORTO e de longe.
Dalot deveria ter sido aposta clara. Não estou a dizer que tinha de ser titular mas tinha de estar integrado na equipa principal. Talvez ainda hoje estivesse cá

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Porque é que cá estaria? Ele ia ser titular na época seguinte.
Isto é mesmo embirrar por embirrar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,421
22,727
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Dalot devia ter sido aposta mais cedo como? Para o lugar de quem? Do Ricardo Pereira? Ou do Telles?
O Vitinha deveria ter sido titular no lugar de quem? Do Sérgio Oliveira? Do Otávio? O Ricardo Carvalho antes de se assumir como um dos melhores centrais de sempre do Porto andou no Alverca e no Leça. Para além de comer muito banco depois disso. O Bruno Alves idem aspas aspas. O próprio Sérgio Oliveira que relembro tinha uma cláusula de 30 milhões € aos 17 anos antes de se afirmar teve que andar anos até atingir o nível correto. Esta ideia de que há jogadores da formação prontos para serem jogadores de elite é bonita, mas é uma ideia romântica. Só neste futebol em que se gerem jogadores como frangos de aviário é que isto faz algum sentido.
Alguém falou em titulares?! Devo escrever em chinês. Quando não se quer perceber ou discutir com rigor não adianta.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,421
22,727
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Porque é que cá estaria? Ele ia ser titular na época seguinte.
Isto é mesmo embirrar por embirrar.
Embirrar?! Caro amigo não deves acompanhar muito aquilo que escrevo por aqui.
Fiquem lá com os Manafas e Zaidus desta vida. Quando não se quer discutir com seriedade é melhor deixar que levem a bicicleta

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,354
11,502
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não estava no plantel? Não era opção? No ano do Dalot (primeiro ano do Sérgio) as opções para as laterais não foram Ricardo Pereira, Telles, Maxi e Dalot?
Desculpa, mas não entendo mesmo. O que seria para ti então apostar? O Dalot na época 17/18 com 18 anos acabados de fazer fez um total de 8 jogos. Num plantel que tinha um jogador como Ricardo Pereira (que sendo lateral direito vinha de ser o melhor lateral esquerdo do campeonato francês), Alex Telles e um jogador experiente e competitivo como Maxi Pereira.

Alguém falou em titulares?! Devo escrever em chinês. Quando não se quer perceber ou discutir com rigor não adianta.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,289
17,193
Vila Nova de Gaia, 1975
Desculpa intrometer-me mas o que dizes é incorreto. O Vitinha não fez 12 jogos. O Vitinha entrou em 12 jogos. Quantos minutos tem nesses 12 jogos? A aposta no Dalot foi apenas e só porque não tinha mais ninguém. O Dalot deveria ter sido aposta bem mais cedo.
Não se pode dizer que se apostam nos jovens quando se dão apenas uns minutinhos no final dos jogos e em desespero numa total anarquia táctica.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
12 jogos que representaram 299 minutos, dos quais apenas 110 na Liga NOS...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,421
22,727
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não estava no plantel? Não era opção? No ano do Dalot (primeiro ano do Sérgio) as opções para as laterais não foram Ricardo Pereira, Telles, Maxi e Dalot?
Desculpa, mas não entendo mesmo. O que seria para ti então apostar? O Dalot na época 17/18 com 18 anos acabados de fazer fez um total de 8 jogos. Num plantel que tinha um jogador como Ricardo Pereira (que sendo lateral direito vinha de ser o melhor lateral esquerdo do campeonato francês), Alex Telles e um jogador experiente e competitivo como Maxi Pereira.
Não estava no plantel. Estava na equipa B. Só foi chamado porque não havia nenhuma alternativa.
Não jogou 12 jogos. Jogou 6 jogos na Liga num total de 408 minutos.
E depois os 18 anos no Dalot nem deveriam contar tal era a maturidade dele desde muito novo. Tal como disse o Dalot é de longe o maior talento da nossa formação dos últimos anos. Se perguntares a qualquer pessoa que acompanhe a formação todos te dirão que era o jogador que todos sabiam desde muito cedo que lá chegava.
Que eu saiba uma equipa não é constituída apenas por onze por muito que esta última época o possa querer demonstrar.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
O Dalot devia ter sido aposta mais cedo como? Para o lugar de quem? Do Ricardo Pereira? Ou do Telles?
O Vitinha deveria ter sido titular no lugar de quem? Do Sérgio Oliveira? Do Otávio? O Ricardo Carvalho antes de se assumir como um dos melhores centrais de sempre do Porto andou no Alverca e no Leça. Para além de comer muito banco depois disso. O Bruno Alves idem aspas aspas. O próprio Sérgio Oliveira que relembro tinha uma cláusula de 30 milhões € aos 17 anos antes de se afirmar teve que andar anos até atingir o nível correto. Esta ideia de que há jogadores da formação prontos para serem jogadores de elite é bonita, mas é uma ideia romântica. Só neste futebol em que se gerem jogadores como frangos de aviário é que isto faz algum sentido.
É preferível que a alternativa seja a Manafas, Zaidu, Nanus, Maregas ou andar a jogar com SO, Octávio completamente estourados??

E depois é olhar para os custos desta equipa. Uma das equipas mais caras do FCP..
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,421
22,727
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Meteram o Dalot no caralho antes de poder assumir o lugar lol

O moço fez o seu caminho na B, fez jogos na A antes da sua lesão e foi vendido antes de ser aposta na sua posição
Obviamente não ia ser aposta em 17/18, o Ricardo era estupidamente melhor
E vocês a darem com o ser hipótese . Uma coisa é integrar o plantel e ir jogando, outra é ser a primeira opção. Ele estava na equipa B. Nem integrado na A estava.
E vou repetir mais uma vez, o Dalot é um daqueles casos de excepção em que o talento e a maturidade eram sinônimo de garantias. Ainda me lembro de muita gente ficar surpresa com as exibições dele quando não eram surpresa nenhuma para quem o acompanhava desde anos atrás.
Posso estar errado mas penso que nesse ano o Maxi terá renovado.
Atenção que neste caso não culpo o SC. Culpo esta SAD tantas vezes incompetente.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,354
11,502
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lê melhor. Foram 8 jogos. Não falei em 12 em lado nenhum. Começa na B e é promovido à A. Por quem? E faz os jogos normais para alguém com aquela idade. Repito. Era melhor que o Telles? Era melhor que o Ricardo Pereira?

Não estava no plantel. Estava na equipa B. Só foi chamado porque não havia nenhuma alternativa.
Não jogou 12 jogos. Jogou 6 jogos na Liga num total de 408 minutos.
E depois os 18 anos no Dalot nem deveriam contar tal era a maturidade dele desde muito novo. Tal como disse o Dalot é de longe o maior talento da nossa formação dos últimos anos. Se perguntares a qualquer pessoa que acompanhe a formação todos te dirão que era o jogador que todos sabiam desde muito cedo que lá chegava.
Que eu saiba uma equipa não é constituída apenas por onze por muito que esta última época o possa querer demonstrar.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,354
11,502
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estás a desconversar. O Fábio Vieira é opção para o lugar do Sérgio Oliveira? O Sérgio fez isso num célebre jogo contra o Boavista e estávamos a perder 0-2 ao intervalo.
Mas em relação à gestão do plantel eu já disse tudo o que tinha a dizer sobre isso. É um dos erros do Sérgio. Já o disse e escrevi por aqui várias vezes. E é um dos itens em que o Sérgio tem que melhorar. E muito.
Relativamente aos custos há um CFO que ganha muito bem até. E ele é que o responsável por essa gestão. Ao treinador pede se para trabalhar e gerir um plantel. A gestão financeira ainda é responsabilidade da SAD.

É preferível que a alternativa seja a Manafas, Zaidu, Nanus, Maregas ou andar a jogar com SO, Octávio completamente estourados??

E depois é olhar para os custos desta equipa. Uma das equipas mais caras do FCP..
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,421
22,727
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Lê melhor. Foram 8 jogos. Não falei em 12 em lado nenhum. Começa na B e é promovido à A. Por quem? E faz os jogos normais para alguém com aquela idade. Repito. Era melhor que o Telles? Era melhor que o Ricardo Pereira?
Não vou continuar com esta discussão porque tu nem te dás ao trabalho de ler com atenção tudo o que escrevo. Ficas com a tua opinião e eu com a minha.
Como estavas distraído vou voltar a dizer aqui o que disse anteriormente em relação ao Dalot. Era um caso excepcional que deveria ter sido integrado na primeira equipa nesse ano em detrimento da renovação do Maxi.
Não culpo o SC neste caso, culpo a direção.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80