5.77€. Mas sei que o Presidente nunca passa dos 5 e deixa o resto como gorjeta.Andamos de almoço em almoço, o clube a bancar isto... Alguém sabe quanto é o subsídio de refeição do presidente?
5.77€. Mas sei que o Presidente nunca passa dos 5 e deixa o resto como gorjeta.Andamos de almoço em almoço, o clube a bancar isto... Alguém sabe quanto é o subsídio de refeição do presidente?
Desde 2017.bem...já temos treinador... ou nao???
fosse o napoles a Champions e já teriamos...se calhar...
Uma cena de ciúmes por parte de um terceiro e o mesmo foi fazer queixa... e kaput.Que se passa com eles?
Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.Incompreensíveis os sucessivos adiamentos
Tu não és mais lúcido, nem és X nem Y. Tu és vidente.Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.
Se calhar o SC não tem tanta vontade de ficar e está avaliar as propostas que tem supostamente de Inglaterra e Turquia. Ou quem sabe até parar 1 ano.
Eu já estou preparado para que me venham atacar a dizer que sou X e Y mas a verdade é que sou apenas mais lúcido
Se fosse vidente já tinha ganho o Euromilhões carago ahahTu não és mais lúcido, nem és X nem Y. Tu és vidente.
Muito gostas de vir espalhar a discórdia. Não há adeptos do Conceição FC, há adeptos do FCPORTO que acreditam que o SC é o treinador certo para reconquistar o campeonato, tal como há aqueles que acreditam que para isso o melhor seria outro treinador. Todos têm a sua razão, mas todos querem o mesmo, espero eu.Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.
Se calhar o SC não tem tanta vontade de ficar e está avaliar as propostas que tem supostamente de Inglaterra e Turquia. Ou quem sabe até parar 1 ano.
Eu já estou preparado para que me venham atacar a dizer que sou X e Y mas a verdade é que sou apenas mais lúcido
Um adepto tão fervoroso da comunicação social não leu que o Sérgio não ouve mais propostas?Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.
Eu não venho espalhar nada porque não pertenço a nenhuma seita religiosa ao contrário de outros.Muito gostas de vir espalhar a discórdia. Não há adeptos do Conceição FC, há adeptos do FCPORTO que acreditam que o SC é o treinador certo para reconquistar o campeonato, tal como há aqueles que acreditam que para isso o melhor seria outro treinador. Todos têm a sua razão, mas todos querem o mesmo, espero eu.
As notícias do Record contam agora? Isso é como vós dá jeito os jornais não é?Um adepto tão fervoroso da comunicação social não leu que o Sérgio não ouve mais propostas?
És só muito impaciente... Sérgio vai continuar acalma te, o resto é apenas gozo à comunicação social.Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.
Estás a querer insinuar que um jornal não é credível? Então até os turcos no Twitter são credíveis...As notícias do Record contam agora? Isso é como vós dá jeito os jornais não é?