Terça ja nao vai ser, que eu avisei os que nao me dava jeito estar a acompanhar o Portal nesse dia, e eles disseram que nao havia problema nenhum, ficava para outro dia qualquerTerça
Terça ja nao vai ser, que eu avisei os que nao me dava jeito estar a acompanhar o Portal nesse dia, e eles disseram que nao havia problema nenhum, ficava para outro dia qualquerTerça
Quem é a espécie de beleza natural?
TomorrowSerá este fim de semana a renovação oficial!?
Julgo, pela cor, que é capaz de ser granito.Quem é a espécie de beleza natural?
Se calhar por isso teve de regressar de férias.Lembrei-me que se o Sérgio está a cumprir um castigo de 10 dias, como poderá ser apresentado por estes dias!?
A caneta?a mim pareceme claro que falta alguma coisa para o sergio assinar. provavelmente a ver com a composiçao do plantel
Mas porque raio é que tem de ser apresentado se ele é treinador do Porto ha 4 anos? Folclore para quê? Por amor da santa.Lembrei-me que se o Sérgio está a cumprir um castigo de 10 dias, como poderá ser apresentado por estes dias!?
Isso, e o facto de hoje não ser amanhã.A caneta?
Pois falta, falta a proposta de um qualquer outro clube Europeu de que ele está ha espera.a mim pareceme claro que falta alguma coisa para o sergio assinar. provavelmente a ver com a composiçao do plantel
Não é nada disso. A renovação está mais do que acertada.Pois falta, falta a proposta de um qualquer outro clube Europeu de que ele está ha espera.
Mas depois ele renova e foi sempre a primeira opção.
Ainda há aqui gente que faz filmes em looping na cabeça amigo..Não é nada disso. A renovação está mais do que acertada.
Então que anunciem de uma vez por todas. O que é que está a impedir? Sempre a fazer circos mediáticos sem necessidade.Não é nada disso. A renovação está mais do que acertada.
E porque não deixá-los a pensar mais uns dias? Se com isso aproveitarem para adiantar alguns dossiers relativamente a jogadores, excelente!Então que anunciem de uma vez por todas. O que é que está a impedir? Sempre a fazer circos mediáticos sem necessidade.
Já que o regime tem tanto medo que o SC fique, anunciar a renovação dele o mais rápido possível só ia contribuir para eles se borrarem já todos (seguindo a lógica de alguns)
Ainda bem que o clube não é gerido em torno das vontades dos adeptos.Então que anunciem de uma vez por todas. O que é que está a impedir? Sempre a fazer circos mediáticos sem necessidade.
Já que o regime tem tanto medo que o SC fique, anunciar a renovação dele o mais rápido possível só ia contribuir para eles se borrarem já todos (seguindo a lógica de alguns)