Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,755
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Dalot quando é vendido não tinha já jogos a titular na equipa principal? Quem o chamou? Quem pôs um miúdo com 19 anos no lugar do Telles em Portimão? O Vitinha não fez 12 jogos em pouco mais de 3 meses na equipa principal? O Fábio Silva é colocado com 17 anos na equipa principal por quem?
Isso não é aposta séria, aposta séria era serem titulares todos os jogos, não percebes nada disto pá
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,298
17,228
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho extraordinário alguém pensar que qualquer outro treinador do FCP teria feito menos que que fez o SC.

Dar utilização ou chamar os jogadores é o mínimo dos mínimos.

Ou era admissível num FCP com graves problemas financeiros um qualquer outro treinador chegar pegar nesta fornada de jogadores e exclui-Los?

Obviamente que não.

Segunda parte, o que cresceram Fábio Silva, Vitinha ou Dalot com SC??

Eles foram vendidos pelo potencial que mostraram nas camadas jovens.

Se queres ver alguém vai ser devidamente potenciado por um treinador, espera pelas vendas dos verdes.


O FCP chegou aos quartos de final da LC, e não temos um jogador a valer mais de 25M, isso diz tudo para o bem e para o mal das características de SC enquanto treinador.
Esse último parágrafo é que é preocupante.

Mostra como mudou o nosso modelo nos últimos anos.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,819
12,286
28
Eu acho que a aposta do João Mário a lateral pode dar frutos. Não pode nunca é ser a opçao titular, mas sim um backup a uma opção de qualidade que não é nem o Manafá nem o Nanu.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,304
10,937
Vou-vos dar uma novidade:

O Sérgio não pode com o FJM e com os restantes elementos do dep. comunicação.
E no dep. comunicação rezam para que o Sérgio vá embora e venha um treinador com mais "classe". Que lhes torne o trabalho mais fácil. O Sérgio é doutra gama de homens, mais de acção e de coragem e menos de intelectualidade.

Atenção não são infos, para mim está na cara. Basta ler e interpretar.
A gratidão é uma coisa que se deve sempre ter.

Não fosse o tal departamento de comunicação e o primeiro titulo que ele ganhou se calhar a coisa não teria corrido..de forma tão suave.

Convém sempre ter (alguma) memoria.

De resto, não é preciso ter nenhuma informação privilegiada ou sexto sentido.

Foi o próprio SC que fez questão de transmitir a toda a gente o seu descontentamento com o Porto Canal e quem nele participa. Ate "conseguiu" mandar embora o comentador de arbitragem da altura.

Que eu tenha memoria não há treinador nas ultimas décadas que tenha tido tanto apoio/defesa por parte de pessoas do clube, nos meios de comunicação social.

Se o aumento desta "proteção" é um dos requisitos para renovar, temo que o Lopetegui ainda venha pedir indemnização choruda por não ter tido direito a 0,1 % do que o SC, e bem, teve.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,819
12,286
28
o SC precisa de mais proteção do clube. Acho que por vezes diz e faz coisas que com outra proteção e atividade por parte da ESTRUTURA PORTO não faria. o que eu quero dizer é que ele muitas das vezes por falta de Acão da nossa direção diz muitas coisas nas quais secalhar mais tarde se arrepende e ate acaba por ver que nem fazem sentido.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
O Dalot quando é vendido não tinha já jogos a titular na equipa principal? Quem o chamou? Quem pôs um miúdo com 19 anos no lugar do Telles em Portimão? O Vitinha não fez 12 jogos em pouco mais de 3 meses na equipa principal? O Fábio Silva é colocado com 17 anos na equipa principal por quem?
Já viste o que escreveste? 12 jogos..

Afinal, a valorização faz-se com 12 jogos ou chamar à equipa principal.

Reflete que trabalho foi esse que derivou de 12 jogos e chamadas à equipa principal.


Repito, esses jogadores foram vendidos pelo que mostraram nas camadas jovens. Qualquerctreinagor não tinha feito nada de diferente que fez SC.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Posso dizer te que desse 11 só 3 se afirmaram. Wolff, Haidara e Berisha. Desses 3 apenas Wolff conseguiu lugar na equipa principal. Os outros 2 só esta época 20/21 (4 anos após a vitória) estão a titulares. Até agora andaram a fazer 10/12 jogos por época e emprestados. E estamos a falar de jogadores 2 anos mais velhos!


Lol já foste ver onde está a jogar essa geração ?

É suposto o Salzburg ter mais argumentos que nós para manter as suas pérolas?

É com cada uma ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,810
191,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A youth league é uma competição bonita mas continuam a ser jogos entre meninos e com tudo que isso implica

Seniores é outro nível
O Charlie Brown que cagava golos naquele nível foi despachado para o Mk Dons
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim. Tudo igual. Uma última pergunta. Quantos treinadores do FCP nos últimos 25 anos lançaram e mantiveram no plantel mais jogadores provenientes da formação e com menos de 23 anos?

Já viste o que escreveste? 12 jogos..

Afinal, a valorização faz-se com 12 jogos ou chamar à equipa principal.

Reflete que trabalho foi esse que derivou de 12 jogos e chamadas à equipa principal.


Repito, esses jogadores foram vendidos pelo que mostraram nas camadas jovens. Qualquerctreinagor não tinha feito nada de diferente que fez SC.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,437
22,764
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Dalot quando é vendido não tinha já jogos a titular na equipa principal? Quem o chamou? Quem pôs um miúdo com 19 anos no lugar do Telles em Portimão? O Vitinha não fez 12 jogos em pouco mais de 3 meses na equipa principal? O Fábio Silva é colocado com 17 anos na equipa principal por quem?
Desculpa intrometer-me mas o que dizes é incorreto. O Vitinha não fez 12 jogos. O Vitinha entrou em 12 jogos. Quantos minutos tem nesses 12 jogos? A aposta no Dalot foi apenas e só porque não tinha mais ninguém. O Dalot deveria ter sido aposta bem mais cedo.
Não se pode dizer que se apostam nos jovens quando se dão apenas uns minutinhos no final dos jogos e em desespero numa total anarquia táctica.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Sim. Tudo igual. Uma última pergunta. Quantos treinadores do FCP nos últimos 25 anos lançaram e mantiveram no plantel mais jogadores provenientes da formação e com menos de 23 anos?
Quantos treinadores receberam a melhor fornada dos últimos 25 anos?

Quantos jogadores nos últimos 25 anos vendeste baseados unicamente no seu potencial?

Se 12 jogos basta para valorizar os jovens jogadores, SC está a fazer um trabalho extraordinário, de estudo mundial.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,437
22,764
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tiravas quem?
Tiravas quem? Ó Ruben tu ou andaste distraído ou estás a enganar te a ti mesmo.
O Dalot era desde há muito tempo o valor mais seguro da formação do FCPORTO e de longe.
Dalot deveria ter sido aposta clara. Não estou a dizer que tinha de ser titular mas tinha de estar integrado na equipa principal. Talvez ainda hoje estivesse cá

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Também acho que não mas não venham dizer que o SC foi responsável pela sua valorização. Até tenho um feeling que se ficasse, o Dalot ia passar muito tempo no banco a ver o Maxi jogar.

Eu por acaso acho que Dalot seria titular na época seguinte.

Mas é de salientar, que quando Maxi recuperou, Dalot fez uns jogos na esquerda e depois banco.