E o que faz mais sentido
Tens link da notícia ?
E o que faz mais sentido
Tens link da notícia ?
Disseram-me q estavam em Lua de Mel é verdade?
Tic tac tic Tac
O problema é que as vezes parece ser . As últimas épocas naquilo que toca ao planeamento assim o diz . Mas espero que seja issoO Sergio já ca esta. A renovação é feita no timming que eles escolheram! A trabalhar na planificação já eles estão a muito tempo! Isto não é o Arrudela de Cima.
Pois. As tantas! São meninos são!Disseram-me q estavam em Lua de Mel é verdade?
Eu estou aqui amigo.
As melhoras pahEu estou aqui amigo.
Estou cansado, acordei muito cedo, fui correr, apanhei muito sol na cabeça no pós-almoço e fiquei assim meio esquisito.
O amor é assim, amigo... so no inicio, depois passa...Eu estou aqui amigo.
Estou cansado, acordei muito cedo, fui correr, apanhei muito sol na cabeça no pós-almoço e fiquei assim meio esquisito.
Na tvi costuma aparecer quase diariamente umaAlguem sabe de uma boa receita de bacalhau com natas?
Se fosse uma Villas...agora o @Villas...sai-te Belzebu.Disseram-me q estavam em Lua de Mel é verdade?
Ah, pronto então amigo! Nao era normal estares tão "calado"! Dai o estranhar!Eu estou aqui amigo.
Esse está completamente queimado.Na tvi costuma aparecer quase diariamente uma
Também que vinha cá fazer? O nosso mister já se sabe que é para ficar. Fiquei consolado com a nossa goleada aos orcs no hoquei.Ah, pronto então amigo! Nao era normal estares tão "calado"! Dai o estranhar!mas ainda bem que esta tudo bem!
pois, este sol ainda e daquele sol manhoso que faz um mal terrível! :/
Tinha que ser o JP o maldizenteLua de mel.
Assim sim, vale a pena! Nem me importo que esteja de vermelho! Ate pela primeira vez me atrevo a dizer que nunca o vermelho ficou tão bem em alguém!Também que vinha cá fazer? O nosso mister já se sabe que é para ficar. Fiquei consolado com a nossa goleada aos orcs no hoquei.
Que mais pode um homem querer?
Só se for um doce como esse que postei acima.
Por acaso este não é o local para falar de amores para lá do FC Porto.O amor é assim, amigo... so no inicio, depois passa...
Sem dúvida.Assim sim, vale a pena! Nem me importo que esteja de vermelho! Ate pela primeira vez me atrevo a dizer que nunca o vermelho ficou tão bem em alguém!![]()
Hum..Sem dúvida.
E então sem o que é da cor vermelha ui ui...
Mas isso é para a vida privada.