Na tvi costuma aparecer quase diariamente umaAlguem sabe de uma boa receita de bacalhau com natas?
Na tvi costuma aparecer quase diariamente umaAlguem sabe de uma boa receita de bacalhau com natas?
Se fosse uma Villas...agora o @Villas...sai-te Belzebu.Disseram-me q estavam em Lua de Mel é verdade?
Ah, pronto então amigo! Nao era normal estares tão "calado"! Dai o estranhar! mas ainda bem que esta tudo bem! pois, este sol ainda e daquele sol manhoso que faz um mal terrível! :/Eu estou aqui amigo.
Estou cansado, acordei muito cedo, fui correr, apanhei muito sol na cabeça no pós-almoço e fiquei assim meio esquisito.
Esse está completamente queimado.Na tvi costuma aparecer quase diariamente uma
Também que vinha cá fazer? O nosso mister já se sabe que é para ficar. Fiquei consolado com a nossa goleada aos orcs no hoquei.Ah, pronto então amigo! Nao era normal estares tão "calado"! Dai o estranhar! mas ainda bem que esta tudo bem! pois, este sol ainda e daquele sol manhoso que faz um mal terrível! :/
Tinha que ser o JP o maldizenteLua de mel.
Assim sim, vale a pena! Nem me importo que esteja de vermelho! Ate pela primeira vez me atrevo a dizer que nunca o vermelho ficou tão bem em alguém!Também que vinha cá fazer? O nosso mister já se sabe que é para ficar. Fiquei consolado com a nossa goleada aos orcs no hoquei.
Que mais pode um homem querer?
Só se for um doce como esse que postei acima.
Por acaso este não é o local para falar de amores para lá do FC Porto.O amor é assim, amigo... so no inicio, depois passa...
Pronto, a Débora tem namorado e não me quero chatear
Sem dúvida.Assim sim, vale a pena! Nem me importo que esteja de vermelho! Ate pela primeira vez me atrevo a dizer que nunca o vermelho ficou tão bem em alguém!
Hum..Sem dúvida.
E então sem o que é da cor vermelha ui ui...
Mas isso é para a vida privada.
@Ruben1893 calma, um elogio não é cobiça.Pronto, a Débora tem namorado e não me quero chatear
Ve o post do @Edgar Siska pfAlguma foto do agente de Conceição que já terá chegado à cidade do Porto segundo a SIC notícias?
Teria mais pena de mim do que dele...Com uma agente dessas eu temo pelo coração do nosso presidente.
O gajo agora já não é o bacalhau à brás?Alguem sabe de uma boa receita de bacalhau com natas?
Nao, passou a bacalhau com natas, mas nao tarda passa a punhetas de bacalhau assim que chegar a director desportivo do Toupeiral.O gajo agora já não é o bacalhau à brás?