Ui o JN já não é confiável? Bem menos um jornal para lerÉs só muito impaciente... Sérgio vai continuar acalma te, o resto é apenas gozo à comunicação social.
Ui o JN já não é confiável? Bem menos um jornal para lerÉs só muito impaciente... Sérgio vai continuar acalma te, o resto é apenas gozo à comunicação social.
Eu estou apenas a dizer que para umas noticias é o rascord e a bolha para outras é o grande record e a bola. Pelo menos eu sou coerenteEstás a querer insinuar que um jornal não é credível? Então até os turcos no Twitter são credíveis...
Podes me vir cobrar se ele não ficar.Ui o JN já não é confiável? Bem menos um jornal para ler
Não quero cobrar nada, apenas estou a dizer que nunca vi uma situação de renovação durar tanto tempo e com tantas desculpas esfarrapadas pelo o meio apenas isso.Podes me vir cobrar se ele não ficar.
Já te disse que têm estado a gozar com a comunicação social, o resto logo vemos se tens razão ou não.Não quero cobrar nada, apenas estou a dizer que nunca vi uma situação de renovação durar tanto tempo e com tantas desculpas esfarrapadas pelo o meio apenas isso.
Seguindo a tua linha de pensamento então também esiveram a gozar com os sócios também porque o SC teve jornadas sem falar e sem dar uma palavra aos sócios. Eu pago as minhas quotas e acho que como sócio o meu treinador tinha que já ter vindo falar nem que fosse ao canal do clube mas nem isso.Já te disse que têm estado a gozar com a comunicação social, o resto logo vemos se tens razão ou não.
Não me estou a basear numa linha de pensamento.Seguindo a tua linha de pensamento então também esiveram a gozar com os sócios também porque o SC teve jornadas sem falar e sem dar uma palavra aos sócios. Eu pago as minhas quotas e acho que como sócio o meu treinador tinha que já ter vindo falar nem que fosse ao canal do clube mas nem isso.
Que seja verdade e que já está a ser planeada.Não me estou a basear numa linha de pensamento.
Enquanto a comunicação social fica entretida com o Conceição, o Porto prepara a época.
No futuro servirá para o presidente lançar umas farpas.
Se não percebes a incoerência de ignorar um jornal e acreditar em tweets não vou ser eu a explicar...Eu estou apenas a dizer que para umas noticias é o rascord e a bolha para outras é o grande record e a bola. Pelo menos eu sou coerente
Essa babe? A sério? Compra uma extensão de selfies, um banquinho, um kit maquiador, e faz te a vida, o teu futuro é fotografo privado... Sem chicha.
TerçaSerá este fim de semana a renovação oficial!?
Terça de que semana? As terças que já era pra ter sido apresentado são já várias!Terça
Pois isso é que ta complicado saber lllooolllTerça de que semana? As terças que já era pra ter sido apresentado são já várias!
Terça ja nao vai ser, que eu avisei os que nao me dava jeito estar a acompanhar o Portal nesse dia, e eles disseram que nao havia problema nenhum, ficava para outro dia qualquerTerça
Quem é a espécie de beleza natural?
TomorrowSerá este fim de semana a renovação oficial!?
Julgo, pela cor, que é capaz de ser granito.Quem é a espécie de beleza natural?
Se calhar por isso teve de regressar de férias.Lembrei-me que se o Sérgio está a cumprir um castigo de 10 dias, como poderá ser apresentado por estes dias!?