Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,771
82,368
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Queres conversa não queres? Não sejas pateta e ridículo.
Cresce.
Estes espaços e redes Sociais têm o efeito secundário de dar voz a meninos como tu que querem vir moderar a opinião dos outros.
O VP é um pateta e saloio arrogante com uma auto imagem muito acima do real valor dele que é muito fraco.
Vai lá reportar este também…
Não diria tanto...
Acho que é bem mais fraco do que ele próprio se julga. Apenas num segmento de alucinados da bola é que é top.
Mas ainda tem margem de crescimento.

• Like
Reações: Imaginarium

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,366
213,027
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio não tem que mudar o seu sistema de jogo, o Sérgio tem que o melhorar

Melhorar as transições, melhorar o controlo com bola, melhorar a gestão dos jogos e voltar a ser letal nas bolas paradas, principalmente estes 4 aspetos

Depois claro que há coisas que são totalmente ligadas aos jogadores que é preciso melhorar
Último passe, finalização e cruzamentos
Neste aspecto o treinador tem apenas culpa parcial

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,526
6,182
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não achar o treinador mais adequado? Totalmente legítimo. Preferir outro sistema de jogo? Questionar algumas decisões? Claro!

Deixar de seguir o Porto? Dizer que não vê mais jogos? Insultos, pretenciosidade? Meias verdades para alimentar uma falsa narrativa? Vão para o caralho. Mudem de clube, vejam o city em vez do Porto. Que nojo.
É como digo sempre: só faz falta quem cá está e quer estar.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,927
3,560
Vila Nova de Gaia, 1981
Ganhar mais ou menos é um não assunto.
Gastar milhões em jogadores que faz birra por ter ,de qualidade duvidosa, isso já interessa a todos.
Se continuar como acabou estamos bem.futebol alegre e sem muitas amarras.
Se for o inverso ,os que gostam de apostar DV -empate tem aqui uma mina.

• Like
Reações: Miguelfcp80

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguns caem nesse erro que até tem antecedentes históricos.
Veem uma determinada geração a ganhar títulos nas camadas jovens e fazem um transfer direto para a alta competição dos adultos como se bastasse equipar e entrar ao lado deles em campo.
Todos nós já assistimos a enormes talentos nas camadas jovens que não deram nada mais tarde.
São tantos e tantos exemplos. O Rui Pedro, o Vierinha, sei la, tantos que nem sequer me lembro.
Ha um gap gigantesco entre a exigência da alta competição e as competições mais jovens e poucos conseguem atravessa-lo.
E se houve treinador que deu oportunidades a sério aos nossos jovens foi este.
Não me lembro de ver tantos miúdos a entrarem e até a jogarem de início como aconteceu em tantos jogos este ano.
Dizer que não têm oportunidades é simplesmente uma mentira que esbarra com a realidade.
Outa falácia ao dizer que não têm oportunidades significa que tinham de jogar os 10 craques que saíram dos sub 21. Não podem jogar todos e nem todos podem ficar. Pelo meio pode-se perder talento mas são opções que todos os clubes fazem todos os anos.
O Vitinha saiu não por falta de oportunidades. Saiu por falta de dinheiro. Que é que o SC tem que ver com isso?
E o Vitinha não tinha hipótese neste meio campo. Entraria alguns jogos mas não tantos como os que apesar de tudo jogou em Inglaterra.
Temos o exemplo do Fábio Vieira. Fartou-se de ter oportunidades e alguns casos aproveitou-as, mas ainda é o típico craque de sub 21 que tem de palmilhar muito para chegar à exigência de uma champions e ser um jogador verdadeiramente competitivo .
Não há grande equipa nenhuma no mundo hoje em dia onde todos os jogadores não tenham de saber pressionar e serem agressivos, inclusivamente com bola!
Se numa fornada de 7 ou 8 talentos dos sub 21 saírem 2 ou 3 jogadores craques para os seniores, é um bom racio.
Pelo meio muitos e muitos se perdem
Oportunidades ao Fabio Vieira? é para rir? entao o q dizer do desastre de epoca de Corona ou do Marega que poucos jogos decentes fizeram a epoca toda e foram sempre titulares? Não brinquem meteram o Fabio 2 ou 3 jogos fora da posição dele e sao oportunidades. Na fase q realmente lhe deu uma oportunidade foi se bem me lembro ao inicio que por acaso ate tava a jogar bem e a marcar uns golitos no entanto fez uma falha no meio campo que tantos e tantos afilhados ja o fizeram e nunca foram penalizados por isso. Atirar areia aos olhos nao! aposta em jovens em q? Nunca um treinador teve tanta qualidade para explorar como o Sergio!

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,995
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Que dizem eles?
É que tenho essa página bloqueada no browser não vá ter a tentação de ir lá ou clicar num link por engano...
Não tinha mercado para melhor? O FC Porto queria muito que ficasse, já da parte de Conceição, até pela maneira como enrolou o processo, fica a ideia que esperou ao máximo a ver se tinha uma proposta de um clube de Champions de uma Big 5, que acabou por não surgir. Mas com o fim desta novela, agora a curiosidade é perceber que reforços irá receber neste Defeso. Já se percebeu que quer trutas, e isso há 2 anos, quando teve o maior orçamento de sempre, nem foi sinónimo de um bom mercado. Outro interesse é ver se irá tentar vencer um campeonato com outra postura, sem choradinhos, truques (pedir aos jogadores para se atirarem 20 vezes para o chão para ganhar penálti ou chegar sempre atrasado na 2.ª mão para o adversário ficar frio) e as quezílias que o caracterizam, de estar sempre a pressionar os árbitros antes, durante e depois dos jogos ou atirar-se aos treinadores que dão luta aos azuis e brancos.

Fim da novela! Sérgio Conceição renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 2024. Recorde-se que o técnico, de 46 anos, está à frente dos azuis e brancos desde 2016/17, tendo conquistado 2 campeonatos nestas 4 épocas.

• Like
  • Haha
Reações: Repas e jpgm97

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,958
26,135
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nada disso. Jogava o Marega porque o treinador entendia que era o jogador que melhor interpretava o papel no modelo de jogo dele. Bem ou mal, isso já é discutível!
Eu quero acreditar que não... Uma época apostar num jogador que todos víamos estar em subrendimento, com melhores opções no banco...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,327
5,494
Grande notícia, grande dia!
Com todas as suas imperfeições é, ainda assim, o melhor que poderia acontecer ao FC Porto!!!

Boa sorte Mister, sei que não ganharás tudo mas de nenhum título irás desistir!!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,995
5,482
Olimpo
Depois destas histórias todas inventadas pela imprensa fake de lisboa acerca da renovação do Sérgio, quem continuar a dar credibilidade aos vitor pintos da vida, cmtvs da vida, records, bolas, etc... só pode ser um palerma que gosta de fazer figura de urso.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Agora que é oficial há que apoiar.
No aspeto positivo vamos ser competitivos a exemplo dos últimos anos. No negativo, vamos ter o mesmo futebol, as mesmas ideias pois não acredito que mude.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor