Homem que é homem não usa luva no ginásio e fica com calosQuem puxar um ferrito também ficam com um calo ou outro.
Mas aquilo é mão de trolha mesmo.
Homem que é homem não usa luva no ginásio e fica com calosQuem puxar um ferrito também ficam com um calo ou outro.
Mas aquilo é mão de trolha mesmo.
E aumentar o ordenado..... grande jogada....Nisto o Sérgio vai renovar e até vai passar despercebido
O negócio do @Philipp caiu?Se ficar, melhor para nós. Continuo a achar que, apesar de não ser grande fã do seu tipo de futebol, é a melhor escolha neste momento em que temos um presidente fragilizado.
Quem tem prática, tem tudo...Isso é informação que dás em primeira mão
Vai nada que eu ando com a mão direita a reencaminhar o CV do SC para os PresidentesNisto o Sérgio vai renovar e até vai passar despercebido
É desejo ou convicção?Ficas mais um ano a chuçar no dedo....
Eu não uso. Gosto de sentir o frio do ferro. E trabalhas o teu gripHomem que é homem não usa luva no ginásio e fica com calos
O RAP também.Tu é que estás sempre a dizer
Edgar se eu fosse uma administrativa estava agora a tocar no cabelo e a perguntar a que horas o doutor saiEu não uso. Gosto de sentir o frio do ferro. E trabalhas o teu grip
Qanon do Portal confirmaE aumentar o ordenado..... grande jogada....
Mas não és. E o azar é teu.Edgar se eu fosse uma administrativa esta agora a tocar no cabelo e a perguntar a que horas o doutor sai
E tu estás em que mão?Isso é informação que dás em primeira mão
Acho que aqui não é a Sporttv a inventar nada, porque aparece em orgãos de CS de outros países.Como é que se justifica ter nascido em 1990, 4 anos depois da morte da mãe ? Deve ser obrigatório fumar ganza na SportTV, ainda acreditam nestas criaturas.....
Vai agoirar para o tópico do NES.Ele bem queria sair do Porto.... mas ninguém o quer, um dos melhores do mundo mestre da táctica.... mas o PC vai chegar-se à frente e dar tudo o que ele pedir..... está mesmo a ver-se.... que grande jogada do novo Pedroto e os patos vão cair?
Já havia provetas em 1990Mano não sei quem fumou mais...
Acho que a sptvv não inalou, porque tu não deixaste nada velho.
Especialmente em africa.Já havia provetas em 1990
Ele bem queria sair do Porto.... mas ninguém o quer, um dos melhores do mundo mestre da táctica.... mas o PC vai chegar-se à frente e dar tudo o que ele pedir..... está mesmo a ver-se.... que grande jogada do novo Pedroto e os patos vão cair?
Para isso tens de usar um fat grip…Eu não uso. Gosto de sentir o frio do ferro. E trabalhas o teu grip