Agora falando a sério houve um retrocesso no caso do Bruno Lage devido a licença de trabalho e estão dois nomes portugueses na calha para o Wolves
Muda o avatar para o do Bruno Aleixo sff…Vai agoirar para o tópico do NES.
Eu quero o Bruno Lage cá!Agora falando a sério houve um retrocesso no caso do Bruno Lage devido a licença de trabalho e estão dois nomes portugueses na calha para o Wolves
Ele não está descartado no Wolves mas tendo em conta que ele poderá não conseguir o Work Permit/ Licença de trabalho surgiram outros nomesEu quero o Bruno Lage cá!
E tu estás em que mão?
Qual rosa???A Filomena Cautela gosta de lhe trincar aquela rosa...
Na equipa B? Ou é mesmo para a principal?Eu quero o Bruno Lage cá!
Egal*Eu quero o Bruno Lage cá!
Se o pato cair é penalti para o orlando city.Ele bem queria sair do Porto.... mas ninguém o quer, um dos melhores do mundo mestre da táctica.... mas o PC vai chegar-se à frente e dar tudo o que ele pedir..... está mesmo a ver-se.... que grande jogada do novo Pedroto e os patos vão cair?
Estranho não se falar cá. Para além de o valor referido ser baixo (à volta dos 370 mil euros)
Desejo não é como deves imaginar....É desejo ou convicção?
Venha o diabo e escolha.... dassszzVai agoirar para o tópico do NES.
Quando ele ganhar a Champions pelo Porto… depois pergunta-meNa equipa B? Ou é mesmo para a principal?
Entre o SC e o NES?Venha o diabo e escolha.... dassszz
Eu se fosse moderador eu bania-te por essa heresia.Venha o diabo e escolha.... dassszz
Não conhecia.Muda o avatar para o do Bruno Aleixo sff…
Assenta-te como uma luva…Não conhecia.
Googlei.
Continuo a não conhecer.
Obviamente que algumas palavras não têm possivelmente grande efeito sob Sérgio Conceição porque foram ditas por gente sem escrúpulos ou meros papagaios avençados, no entanto tivemos horas tanto na CMTV como na SIC via Rui Santos onde o nosso treinador foi nojentamente atacado, semana após semana e esses programas quer queiramos ou não têm audiências e podem manipular a opinião pública, logo não deve ter sido fácil de aturar e se continuar é natural que Sérgio Conceição peça um maior suporte de quem preside o clube.Eu entendo o que queres dizer, mas não se trata de ser um monstro sem sentimentos ou não. Se o vagandas vem falar mal do PdC é evidente que ele não fica chateado, no máximo fica com vontade de lhe apertar o pescoço. Ou seja, ainda ganha mais vontade. Se o SC quer sair porque está farto de ser criticado, isso nunca vi... Farto de ser criticado pelos cartilheiros da comunicação social? E dar-lhes essa vitória?
Por acaso até é um assunto que me irrita um pouco...Se o Pedro Guerra disser que o filho do Conceição é isto e aquilo e os pais dele isto e aquilo, não há nada para ficar magoado. O que interessa a "opinião" de um porco sujo, corrupto, criminoso, mal intencionado? Não é ser um monstro sem sentimentos, é ser minimamente racional. Ninguém gosta de ouvir mas quem é que reconhece e valoriza a opinião desses cartilheiros? Ninguém!
Até podiam comprar isto tudo(mais ainda)no dia em que o treinador quiser sair porque não aguenta 4 anos de críticas, imagino o que dirá o Pinto da Costa, o que dirão os Portistas do futuro. Mais vale fechar portas.
Neste momento na minha modesta opinião não são solução para o problema que temos no futebol.....Entre o SC e o NES?
O que é que isto tem a ver com o SC (assunto do tópico) ?Como é que se justifica ter nascido em 1990, 4 anos depois da morte da mãe ? Deve ser obrigatório fumar ganza na SportTV, ainda acreditam nestas criaturas.....