Jaco é o repas
Estou a ser vítima de um ataque vil do Repas dada a minha apetência para os últimos Forista do mês
Estou a ser vítima de um ataque vil do Repas dada a minha apetência para os últimos Forista do mês
O tópico da silly season foi transferido para o ConceiçãoO que é que isto tem a ver com o SC (assunto do tópico) ?
É ele o pai?
Provavelmente... Também andou pelo Mali nessa altura.O que é que isto tem a ver com o SC (assunto do tópico) ?
É ele o pai?
Frango grelhado faxabor.Para isso tens de usar um fat grip…
Frango do crl
Vamos a ver... A notícia do Militão envelheceu rápido para ser capaAcho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Ainda trabalhas n' o jogo?Acho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Não fales assim com ele assinado AdministrativaPara isso tens de usar um fat grip…
Frango do crl
O jaco é o Bruno AleixoJaco é o repas
Obrigado pela chamada atenção em relação ao tópico.O que é que isto tem a ver com o SC (assunto do tópico) ?
É ele o pai?
Só se tu mudares para o BustoMuda o avatar para o do Bruno Aleixo sff…
Sempre com Off topics oh gomes fogoObrigado pela chamada atenção em relação ao tópico.
O Siska tb come fozeiras…Não fales assim com ele assinado Administrativa
O que é que o Busto tem a ver comigo?Só se tu mudares para o Busto
Lage ou Egal.Agora falando a sério houve um retrocesso no caso do Bruno Lage devido a licença de trabalho e estão dois nomes portugueses na calha para o Wolves
Brócolos e ArrozFrango grelhado faxabor.
Eu nunca fiz questão de escolher companheira por hierarquias sociais.O Siska tb come fozeiras…
Só de vez em quando secretarias da plebe
Sempre foi a minha escolhaLage ou Egal.
Resolvido.