Não conheço nem nunca me foi apresentado.Vitória de Schödinger xD
Não conheço nem nunca me foi apresentado.Vitória de Schödinger xD
O próximo programa de mercado com o RPB vai ficar na historia se ele veio aqui buscar informações.Se o Rui Pedro Braz continua a vir cá em procura de informações vai virar comentador de culinária.
então prepara o coração para sofreres esta epocaO SC pode ter muitos defeitos mas não é gajo de andar com essas merdas de um pé fora e outro dentro. Já vimos que o homem tem um carácter do caralho....
Deixem-se dessas tretas!!!
Não te está a dar um ratinho?Não conheço nem nunca me foi apresentado.
Nunca é demais recordar.seijam amikus. Naõ pruvokem u Renato Alexandre.
FODA-SE! Eu não precisava de ficar a saber essa merda!O jogo da bolacha consiste em juntar um grupo de homens em redor de uma bolacha. Eles autogratificam-se, e o último a dar por concluída a actividade, terá que comer a tal bolachita.
(sou só o mensageiro, dont shoot me).
Espero que não seja uma bolacha.Isto está um off topic absolutamente vergonhoso, malta. Eu a vir aqui em busca de informações fidedignas e vocês com embustes de comidas e sabe-se lá mais o quê.
Bem, vou comer qualquer coisinha....
Deves ter uma barba Vicking como o @Vieira_Amares, mauzao
Sou barbudo mas não tanto. Ir ao barbeiro chega até a ser uma espécie de terapia.Deves ter uma barba Vicking como o @Vieira_Amares, mauzao
Que querem ir ao castigo sabemos nós.era banir 2 desses 3 para o outro aprender!
Saudades do moderador Vieira... Ele vinha logo pôr cobro à pouca vergonha que se passa neste tópico.FODA-SE! Eu não precisava de ficar a saber essa merda!
Pelo andar da carruagem não faltará muito para nos ensinarem croché.FODA-SE! Eu não precisava de ficar a saber essa merda!
@Vieira_Amares, tens um fã.Saudades do moderador Vieira... Ele vinha logo pôr cobro à pouca vergonha que se passa neste tópico.