Andas…Foz velha ou nova?
Podes bater 5 por dia que garanto que não ficas assim com a mão.
Curtes meter óculos e bigodes ao ppl?Visualizar anexo 4863
o Sérgio deu um um passeio em Itália
e está de volta.
depois de dias intensos de estudo e masterclasses no twitter, mudou e é doravante um vanguardista-Guardiolista.
ah e agora é comunista, também.
Killer absolutely killer.Não te sintas mal! Com isto da sociedade em rede, agravada pela pandemia, o que está in é ser um punheteiro niilista.
Quem disse que eu era de Mafamude?Um gajo de Mafamude não faz esse tipo de piadas
É bastante estranha a noticia foi avançada pelo o jornal UOL EsportesEstranho não se falar cá. Para além de o valor referido ser baixo (à volta dos 370 mil euros)
Tu la sabes o que andas a fazer!Podes bater 5 por dia que garanto que não ficas assim com a mão.
Fogo, comunista? Vai a Itália e vira comunista? Não podeVisualizar anexo 4863
e está de volta.
depois de dias intensos de estudo e masterclasses no twitter, mudou e é doravante um vanguardista-Guardiolista.
Isso é informação que dás em primeira mãoPodes bater 5 por dia que garanto que não ficas assim com a mão.
I like to kill myself once in a while...Killer asolutely killer.
Tu é que estás sempre a dizerQuem disse que eu era de Mafamude?
Mano não sei quem fumou mais...Como é que se justifica ter nascido em 1990, 4 anos depois da morte da mãe ? Deve ser obrigatório fumar ganza na SportTV, ainda acreditam nestas criaturas.....
Esse não é o SérgioVisualizar anexo 4863
e está de volta.
Ficas mais um ano a chuçar no dedo....Se ficar, melhor para nós. Continuo a achar que, apesar de não ser grande fã do seu tipo de futebol, é a melhor escolha neste momento em que temos um presidente fragilizado.