Isto está a pedir alguma noticia, nem que seja da Georgina das Transferências. Nem os tópicos da silly season andaram tão silly como este aqui
Aposto que os lagartos devem ser multi campeões mundiais disso.O jogo da bolacha consiste em juntar um grupo de homens em redor de uma bolacha. Eles autogratificam-se, e o último a dar por concluída a actividade, terá que comer a tal bolachita.
(sou só o mensageiro, dont shoot me).
Este é, para mim, o melhor comentário alguma vez feito aqui no fórum.Gosto de jogar, mas sozinho.
aposto que elas nao eram Oreos no inicio.Vocês costumam jogar com qual?
Eu ou é de Oreo ou bolacha belga
Eu e o @rubickus começamos sempre com bolacha belga, mas acaba sempre oreo.Vocês costumam jogar com qual?
Eu ou é de Oreo ou bolacha belga
Diz isso ao Sérgio Conceição.Toni Martinez e Taremi foi muito melhor e ainda ficou de fora o Evanilson. Na minha opinião os problemas não estão nos que mais finalizam.
Finalmente. Estava a ver que ia passar outro dia na incerteza.
Hora da renovação nos varios fusos horários?
Concordo em parte com o post...Vou contra a maré.
O miúdo """mereceu""". Para a próxima deixa de ser estúpido e ser burro. Aos 13 anos que é quando os miúdos não têm qualquer pudor ou receios da sociedade já está a fugir de algo que, na verdade, nem o magoa? Está a chorar porquê, levou com um pau? Com este arcaboiço aquilo doeu-lhe? Puta que pariu lá esta geração de coninhas. Além de coninhas é burro, então com 13 anos ainda não sabe olhar para os dois lado da estrada? Já percebi porque razão a rapariga lhe bate.
Isto é bullying desde quando? Hoje em dia tudo é bullying.
São miúdos, por amor de deus. Miúdos. Miúdos fazem disso porque são... Miúdos. Miúdos andam à porrada, miúdos dão paraliticas uns aos outros, miúdos roubam a bola uns aos outros.
Quanto à rapriga, sempre ouvi dizer (e vou continuar a dizer): Joga jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos. O miúdo so tem que enfardar a miúda e ela vai parar. E quando digo miúda, digo qualquer pessoa que se meta com ele. Pode levar na cara, desde que seja 1 para 1, ele só tem que respeitar, dar-se ao respeito e no final apertam as mãos e seguem a vida deles. Como os MIÚDOS SEMPRE FIZERAM.
Estes miúdos sabem lá o que é bullying. Sabem lá o que é ir todos os dias para a escola e ser gozado, todos os santos dias. Como vemos tantos e tantos casos principalmente nos States.
É apenas um miúdo que aprendeu da PIOR maneira que vai ter que se defender para a próxima.
O Jogo está tão certo do que diz quanto à reunião entre PdC e SC para acordar a renovação que escreve isto:
"O encontro que mais expectativa provocou junto dos adeptos do FC Porto nas últimas semanas terá acontecido na terça-feira ao final da tarde, embora sem confirmação oficial de qualquer das partes."
TERÁ acontecido...
o que é que se comenta pelo Velasquez?
Eu não como a bolacha porque sou sempre o primeiro a concluir a atividade.Ou seja, masturbas-te para uma bolacha e depois comes a bolacha com a tua própria nhanha?
Bem, há gostos para tudo, suponho.
Se jogas sozinho, és o primeiro E o último.Eu não como a bolacha porque sou sempre o primeiro a concluir a atividade.
@Ruben1893ANDRÉ SILVA TEM NOVO TREINADOR
EINTRACHT FRANKFURT 14:05
Por
Redação
O Eintracht Frankfurt, de André Silva, anunciou, esta quarta-feira, a contração do treinador Oliver Glasner (ex-Wolfsburgo), que assinou até 2024, e que foi o escolhido para substituir Adi Hutter.
Wolsburgo sem treinador e estão na Champions
Eles querem treinadores que saibam falar Alemão... Acho improvável.ANDRÉ SILVA TEM NOVO TREINADOR
EINTRACHT FRANKFURT 14:05
Por
Redação
O Eintracht Frankfurt, de André Silva, anunciou, esta quarta-feira, a contração do treinador Oliver Glasner (ex-Wolfsburgo), que assinou até 2024, e que foi o escolhido para substituir Adi Hutter.
Wolsburgo sem treinador e estão na Champions
Seres o mais rápido não é grande motivo de orgulho.Eu não como a bolacha porque sou sempre o primeiro a concluir a atividade.
O campeonato italiano já não é interessante há muito tempo ... As equipas italiana estão afastadas das grandes decisões há muito tempo ... Há o crónico candidato Juventus ... Depois tens um Milan em crise ... Inter também ... vai aparecendo uma Atalanta .. um Napoles ... e pouco mais ... Lazio e Roma são medianos ...Desconhecia. Mas mesmo assim estarem a fazer cortes de salário, ainda pior é. É sinal que o estado do clube é catastrófico. Terem de cortar salários, terem de vender 4 dos melhores jogadores, etc.. não é nada bom sinal.