Tendo em conta as recentes declarações do Vítor Bruno pelo menos parece que estão a piscar o olhoEles querem treinadores que saibam falar Alemão... Acho improvável.
Tendo em conta as recentes declarações do Vítor Bruno pelo menos parece que estão a piscar o olhoEles querem treinadores que saibam falar Alemão... Acho improvável.
mas sendo sincero, acho que na Bundesliga só compensa trocar o Porto pelo Bayern, Dortmund ou Leipzig, que atualmente estão ocupadosTendo em conta as recentes declarações do Vítor Bruno pelo menos parece que estão a piscar o olho
se jogares sozinho, serás sempre o primeiro e o último, e a bolacha não se come sozinha...Eu não como a bolacha porque sou sempre o primeiro a concluir a atividade.
Sim claro compreendo o que tu dizes e concordo. Mas não podemos condenar as pessoas se as mesmas quiserem mudar de aresmas sendo sincero, acho que na Bundesliga só compensa trocar o Porto pelo Bayern, Dortmund ou Leipzig, que atualmente estão ocupados
se jogares sozinho, serás sempre o primeiro e o último, e a bolacha não se come sozinha...
So pros aqui.Se jogas sozinho, és o primeiro E o último.
Just sayin'.
nam..Tendo em conta as recentes declarações do Vítor Bruno pelo menos parece que estão a piscar o olho
Calma Jacó, porra ficas insuportavel quando tens fome.So pros aqui.
Claro. Aliás eu acho que este processo do Sergio, independentemente do desfecho, para mim já se tornou numa palhaçada. O Sergio está em blackout há 1 mês, o Presidente anda a comer leitão com o traficante dos pneus e o processo arrasta-se de forma rídicula... E a impressão que fica é que o Porto n tem outro plano B como se o clube morresse sem o Sergio. Não compreendo.Sim claro compreendo o que tu dizes e concordo. Mas não podemos condenar as pessoas se as mesmas quiserem mudar de ares
Tenho que discordar. Leitão é leitão.Claro. Aliás eu acho que este processo do Sergio, independentemente do desfecho, para mim já se tornou numa palhaçada. O Sergio está em blackout há 1 mês, o Presidente anda a comer leitão com o traficante dos pneus e o processo arrasta-se de forma rídicula... E a impressão que fica é que o Porto n tem outro plano B como se o clube morresse sem o Sergio. Não compreendo.
@jaco250Calma Jacó, porra ficas insuportavel quando tens fome.
vai la comer uma bolachinha
Pensava que o Renato Alexandre era vegan.Tenho que discordar. Leitão é leitão.
seijam amikus. Naõ pruvokem u Renato Alexandre.Pensava que o Renato Alexandre era vegan.
Se o Rui Pedro Braz continua a vir cá em procura de informações vai virar comentador de culinária.Eu não como a bolacha porque sou sempre o primeiro a concluir a atividade.
Vitória de Schödinger xDSo pros aqui.
Buffon é o Cavani deste ano. Uma cenourinha para eles comerem.Podiamos fazer como os encornados e atrair o Buffon...para treinador...
Hoje ja apresenta a receita deSe o Rui Pedro Braz continua a vir cá em procura de informações vai virar comentador de culinária.
São os horários da bola branca na RR, vou estar atento...