O Prof. Jesualdo ficou os 4 anos e no ultimo ano apesar de ganhar a Taça e supertaça e ter chegado aos 1/8Final da LC, como não foi campeão levou chuto.....Quantos treinadores ficaram aqui 4 anos seguidos? Diz-me um!
O Prof. Jesualdo ficou os 4 anos e no ultimo ano apesar de ganhar a Taça e supertaça e ter chegado aos 1/8Final da LC, como não foi campeão levou chuto.....Quantos treinadores ficaram aqui 4 anos seguidos? Diz-me um!
Se for para dar ao Braga no negócio do Musrati, não me importo.Suponho que isso seja a única justificação para o retorno de Bruno Costa...
Não, ele tem sim o Grande Prémio AVPN (Associazione Vera Pizza Napolitana) que é o equivalente ao Michelin no que toca a prémios de pizzarias.Ele disse que tem uma estrela Michelin?
foda-se, preferia ser uma sanita a ver o pêssego aberto de um preto a cagar com a banana a bater-me nas bordas do que ver esse canal de tvVi na Abola tv
Essa parte é dispensável.. Ja temos loum, manafa, zaidu e nanuPelo menos até 30 de Junho temos treinador. Por isso, calma. Antes de sair o Sérgio ainda deve acabar os relatórios para as compras da próxima época.
Não digas isso que és já atacado pah.Fixe, ele a ver o que é melhor para ele e nós feitos bananas sentados à espera..
Vai ser na garagem, outra vez?Aposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.
Claro que não tem nada a ver com o lixo televisivo que se produz nas grandes estações deste país.OFF-TOPIC
Enquanto aguardamos por novidades recomendo a todos os que se queixam do centralismo lisboeta e se interessam pelo tema da regionalização,
a excelente entrevista dada pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, conduzida pelo Tiago Girão.
Passou ontem no Porto Canal pelas 22:17 e repetiu hoje pelas 12:50.
São 45m de uma excelente entrevista que nada tem a ver com o lixo televiso a que estamos habituados.
Fiquei muito bem impressionado com a ministra e com a obra já feita apresentada, bem como a inteligência e o
pragmatismo com que se propõe combater este monstro do centralismo.
era mesmo o que eu estava para te perguntar...Entao o homem fica ou sai?
Cerca de 6,5 M€ brutos ano? Sim senhor... estamos a nadar em dinheiro e não sabíamos?Ainda existem muitas informações contraditórias, por isso resta-nos aguardar por algum fumo azul da cozinha do Dragão.
Jesualdo. 3 títulos de campeão. Perdeu no 4ºano o campeonato no ano do Rui Costa dos túneis XDQuantos treinadores ficaram aqui 4 anos seguidos? Diz-me um!
Se fores buscar um lotopegui a ganhar 2, 5M por ano e depois tiveres de pagar a indemnização até ao final de contrato(2 anos e tal) fica mais caro.Cerca de 6,5 M€ brutos ano? Sim senhor... estamos a nadar em dinheiro e não sabíamos?
Eu não me importo de pagar a um treinador melhor e ter jogadores mais baratos. O meu problema é que temos que reduzir os custos com pessoal em pelo menos 40M por época e não sei como vamos conseguir!Cerca de 6,5 M€ brutos ano? Sim senhor... estamos a nadar em dinheiro e não sabíamos?