Já não vem o VP? :cA pergunta que se impõe neste momento é:
Riascos ou Douglas Tanque?
Elis, está aqui mais pertinho e tudo...A pergunta que se impõe neste momento é:
Não sei páPara que é que ele quer reforços se mal os usa? pergunta ao Evanilson.... Quem tem Marega não precisa de mais nada.
Percebo o que dizes mas temos que pensar a nível global.desde que venha o metro casa da música - são bento e casa da música - gaia (com a nova ponte) já fico satisfeito, quero chegar a esse dia vivo para estar na inauguração. é a minha zona de residência durante quase toda a vida exceto aqueles 20 e tal anos que estive fora mas não passavam 2 meses sem vir cá pelo menos 3 a 4 dias,
Boulaye DiaA pergunta que se impõe neste momento é:
Existem ainda muitas informações contraditórias, mas caso fique certamente que Sérgio Conceição será aumentado, devido ao papel relevante que tem na estrutura do nosso clube e as receitas que tem proporcionado, isto apesar de algumas incompreensíveis saídas a custo zero.Cerca de 6,5 M€ brutos ano? Sim senhor... estamos a nadar em dinheiro e não sabíamos?
@xandre7 estás lá mas tens que ser mais rápido para que o @Edgar Siska possa afirmar que és o meu clone perfeito
Grande Dolly
Outros tempos...O Prof. Jesualdo ficou os 4 anos e no ultimo ano apesar de ganhar a Taça e supertaça e ter chegado aos 1/8Final da LC, como não foi campeão levou chuto.....
" il gajini veio con una storia....presidentini, tene q me arranjari un mareguini. Puo essere un maregone, mas teni que arrangiarmi uno de essi. Ma...io solo pensavini: que crlini é un maregone o mareguini?! Sembrava nome de pizza, fdxini."Sérgio Conceição: as explicações do presidente do Nápoles ao Maisfutebol | MAISFUTEBOL
Aurelio de Laurentiis garante que já tem um novo treinador, mas que não será o portuguêsmaisfutebol.iol.pt
Essa ministra não dura é muito infelizmente porque não está alinhada com os interesses do seu querido líder.Percebo o que dizes mas temos que pensar a nível global.
O centralismo é a génese dos grandes problemas nacionais e é transversal a todos os sectores da sociedade.
Por exemplo, nunca conseguiremos uma revolução no futebol sem atacar a génese do problema, o centralismo.
A ideia que me fica da entrevista (é uma opinião pessoal, obviamente) é a de que o centralismo não deve ser combatido aos berros,
com ameaças de uma revolução ou de pedidos de mudança de sedes para o Porto, mas sim através de facadas cirúrgicas.
Claramente a estratégia da ministra passa pela criação cirúrgica de polos de excelência um pouco por todo o pais, maioritariamente no interior,
que vão atrair mão de obra altamente qualificada e, a seu tempo, vão promover a criação de emprego e desenvolvimento de serviços melhorando
as condições de fixação das populações (vejam o desenvolvimento pós 25 de Abril de cidades universitárias como Braga, Aveiro, Covilhã ou mesmo Évora).
A seu tempo, esta multiplicidade de polos relevantes vai tirar protagonismo a Lisboa que é por natureza uma região pouco competitiva
pois esteve sempre habituada a viver da riqueza produzida pelos outros e a ser sede de todas organizações e eventos.
Sabes que temos de baixar a folha salarial substancialmente, não sabes?Se fores buscar um lotopegui a ganhar 2, 5M por ano e depois tiveres de pagar a indemnização até ao final de contrato(2 anos e tal) fica mais caro.
Isso do caro ou barato só se vê no final da época. Se levar o NGC aos quartos de final outra vez, é barato.
Choro mais esse milhões todos em pacotes de jogadores para a equipa B.
Bem lembrado, já esteve na ligue 1 com passagem pelo o NantesCá para mim vai acabar no Lyon.
Mas confirma-se que o Sérgio fica ou o destino será outro?A pergunta que se impõe neste momento é: