Medito ao solComo é que tu fazes para ter alimentos ? Estou curioso pela a resposta
Medito ao solComo é que tu fazes para ter alimentos ? Estou curioso pela a resposta
Daqui a 10 anos com este conteúdo o fórum já foi indexado aos conteúdos proibidos pelo VaticanoDaqui a 10 anos, um jovem entra no fórum e fica curioso para saber as opiniões de 2021 sobre o treinador que ganhou 4 champions em 5 anos com o Futebol Clube do Porto
Chega a estas páginas e lê disto
Ficamos logos todos apresentados
Tópico do SC e dos IluminatisQuem é o Sérgio Conceição?
Alimentaste através do sol és desse tipoMedito ao sol
Toda a comunicação social são bois... Assim se fala em bom português...
12 pro max 500GB praiAHAHAHAHAHAHAH já está aguardar o teu comentário
Este deve ser o ano com os insiders mais incomuns: pai do Taremi, catao e joao pedro.
E andar a cavalo com a menina?Obrigado… mas eu tenho aqui umas merdas pra fazer…
Sou mais humilde que isso, não é necessário gastar tanto dinheiro12 pro max 500GB prai
Pode ser uma capa com as alternativas para treinador caso Sérgio Conceição não renove (e OJogo pode já ter essa informação...). Para a maioria gostar da capa é porque as alternativas são as que queremos, Vítor Pereira, Leonardo Jardim...Digo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.
É uma das formas de um gajo se alimentar sem ter de destruir outros seres vivos que partilham este ecossistema energéticoAlimentaste através do sol és desse tipo
Das massas? É verdade...Dizem que a Milaneza nunca vendeu tanto como no período de confinamento...A chuva está cada vez mais tóxica devido à exploração pouco sustentável que o sistema capitalista tem de colocar em prática, após o marketing e publicidade que incitam o consumo das massas
Injusto. Também há muita outra fauna."Toda a comunicação social são bois"
12 pro max 256Sou mais humilde que isso, não é necessário gastar tanto dinheiro
Mas assim pela a tua lógica estás a roubar o sol aos outros seres vivosÉ uma das formas de um gajo se alimentar sem ter de destruir outros seres vivos que partilham este ecossistema energético
Como é possível ser portista e não conhecer o Vítor Catão?Quem é o Vítor Catão?
Não precisas de publicar as tuas aventuras sexuais todas, sobre o pretexto de me estares a tentar ajudarE andar a cavalo com a menina?
Depois no estábulo põe o cavalinho a descansar e deita-te em cima da palha e passa a cavalgar em ti.
Não te estou a entender.