Acho que o user em questão não se mete nessas coisas de mandar cheiros . A não ser que tenha entrado nessa vida agoraManda aí um cheirinho.
Acho que o user em questão não se mete nessas coisas de mandar cheiros . A não ser que tenha entrado nessa vida agoraManda aí um cheirinho.
Uma peidaça....Manda aí um cheirinho.
Depois do Marega elê pode ter mais filhos de África.O que é que isto tem a ver com o SC (assunto do tópico) ?
É ele o pai?
Digo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.Primeira e última letra do título principal na capa, podes dizer?
Kloop?Digo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.
"Estamos a preparar para hoje"?Acho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Chupa @sirmister!Habemus treinador!
Bem-vindo VP!!!
És mesmo rookie aquiNão podes adiantar nada?
Isso também posso confirmar…aliás, o nome dele já vem na 1 página do jogo há umas boas 2 semanasDigo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.
Um pessoa bem para aqui aproveitar os pequenos momentos livres ahahÉs mesmo rookie aqui
Fds não me acredito que o Ronaldo vem para o Porto..enfim..Acho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Não faças essas perguntas porque ele vem aqui e fica chateado e não renova.Quem é o Sérgio Conceição?
O que tem contrato até 30/06, só pode!Digo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.
Então é dar com força....Não faças essas perguntas porque ele vem aqui e fica chateado e não renova.
A falta de assunto, deu lhes para isso. Assim que vemos as páginas a passar e julgamos que há novidades, notamos que são eles a dar movimento do tópico do Sérgio Conceição.O que é que isto tem a ver com o SC (assunto do tópico) ?
É ele o pai?
Só para salvar o @NeivaHabemus treinador!
Bem-vindo VP!!!