Agora deixaste-me a pensar...PC diz que estava reunido com o Vieira e e varandas agora ao almoço, é essa a nossa administração agora?
Agora deixaste-me a pensar...PC diz que estava reunido com o Vieira e e varandas agora ao almoço, é essa a nossa administração agora?
Eu ando a explorar uma tal de Maria Dominguez,acho que não é do Porto canal infelizmente.E pics da Beatriz Veloso do PortoCanal ninguém arranja? ai se fosse 2 anos mais novo..
Marega e mais 10Ancona!!!!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
As últimas moedinhas que o PdC deu ao Sporting foi o Nuno André Coelho, o Hugo Ventura e o Postiga. Ou seja, também não perdemos muito caso isso aconteça.Blind blind é aquele mancebo ali atrás.
É o gajo que vai tocar concertina?
Espero que o Pinto não lhe dê moedinha
Isso é o sonho do Calado..Marega e mais 10
Dps do varandas falar sobre o AD nos festejos do título, vai comer leitão com ele. Já nem falo do orelhas.PC diz que estava reunido com o Vieira e e varandas agora ao almoço, é essa a nossa administração agora?
Meteu-lhes merda no chapéu e eles com o peso pensaram que tinham sido 10€ em moedas de 50 cêntimosAs últimas moedinhas que o PdC deu ao Sporting foi o Nuno André Coelho, o Hugo Ventura e o Postiga. Ou seja, também não perdemos muito caso isso aconteça.
Não apagaste? Foda-se, será que ainda chegamos aos Prémios RATA?Ficam as memórias... e a nossa conta do onlyfans!
E mais 10 MaregasIsso é o sonho do Calado..
zoom ou sapDesculpem la mas se Pinto da Costa está na mealhada a virar um Leitão ao contrário como está na reunião com o Sérgio?
Tens de perceber que naquela agremiação é exigido.
O treinador tem de perceber dialetos do género "que passouçe"
Omnipresente.Desculpem la mas se Pinto da Costa está na mealhada a virar um Leitão ao contrário como está na reunião com o Sérgio?
Foda-se, vocês não percebem nada disto.mais rapidamente a ferreira leite fica boa do que o Conceição deixa de ser casmurro
ia dizer que foi dos gabinetes do departamento de comunicação do FC Porto, mas depois lembrei-me que não é lá que andam sempre de calções . . .De onde surgiu a vinda do Nes?
E o Nuno bem contrariado foi.As últimas moedinhas que o PdC deu ao Sporting foi o Nuno André Coelho, o Hugo Ventura e o Postiga. Ou seja, também não perdemos muito caso isso aconteça.
Vai assinar em direto, falhar a caneta e o presidente vai dizer "pois, fair play financeiro da UEFA, as canetas é até à última"Aposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.
Tenho poucas duvidas disso, e é uma alegria que me vai dar, eu que tanto critico a SAD e o Presidente.Aposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.