O regime quer o Al Musrati. Dão 12M + jogadores. Deixar fugir este, é uma burrice.
Deixa o presidente almoçar que o homem esta na Mealhada. Que reunião?A que horas termina a reunião da administração e do Sérgio?
Vai ser por Zoom porque o NGP está na mealhada com os amigosA que horas termina a reunião da administração e do Sérgio?
só há um . Fez um bom trabalho tb com erros como todos nos cometemos . Mas creio que o ciclo dele no clube acabou. Aliás eu se fosse presidente do FCP borraba a minha de merda se agora renova-se . Depois de não haver entendimento com outro clubeEspera, quer dizer que acreditas que será outro SC?
Quantos Sérgios há, carago????
@apocalypto wrong loginAgradeço que parem com o off-topic imediatamente.
Isto são imagens da nova temporada de Peaky blinders?Vai ser por Zoom porque o NGP está na mealhada com os amigos
Velhos tempos da reunião na Mealhada com o Mourinho.Deixa o presidente almoçar que o homem esta na Mealhada. Que reunião?
Tirando o prazer de f4d£r uma benfiquista, não vejo prazer nenhum nisso!Então não recuses comer a/o Leonor Pinhão, nunca se sabe que tipo de prazeres lá vais encontrar
Sobrinho mas tenho vergonha de o dizerÉs o Fernando Gomes?
O offtopic é a própria situação do fica, não fica do SC...Agradeço que parem com o off-topic imediatamente.
14h33mA que horas termina a reunião da administração e do Sérgio?
Foram tempos auspiciosos que não repetirão brevemente.
Quem dá isso pelo Beto tambem da perto disso pelo Musrati.O regime quer o Al Musrati. Dão 12M + jogadores. Deixar fugir este, é uma burrice.
Blind blind é aquele mancebo ali atrás.Isto são imagens da nova temporada de Peaky blinders?
PC diz que estava reunido com o Vieira e e varandas agora ao almoço, é essa a nossa administração agora?A que horas termina a reunião da administração e do Sérgio?
Uma.....Tirando o prazer de f4d£r uma benfiquista, não vejo prazer nenhum nisso!
Ficam as memórias... e a nossa conta do onlyfans!Foram tempos auspiciosos que não repetirão brevemente.