"Sérgio, bem vindo de volta a casa,Aposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.
à tua casa, parece que foi ontem que saíste e
agora entras e é como se nunca tivesses estado fora"
"Sérgio, bem vindo de volta a casa,Aposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.
Em conjunto com a apresentação do Marega comprado por 10 milhões de €?Aposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.
e logo de seguida entra o Beto para assinarAposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.
isso é fake. 150 escudos em 1953 era o ordenado de um CEO cujo nome era outro na altura.
Olha que a última vez que assinamos contrato com um treinador na Mealhada correu bem!Desculpem la mas se Pinto da Costa está na mealhada a virar um Leitão ao contrário como está na reunião com o Sérgio?
O mezzero ainda vende a banha da cobra, que tem uma estrela michelin?Não conheço. O Mezzero é bom mas demasiado caro.
Ele disse que tem uma estrela Michelin?O mezzero ainda vende a banha da cobra, que tem uma estrela michelin?
Sim. Andava para aí a gabar se dissoEle disse que tem uma estrela Michelin?
desde que venha o metro casa da música - são bento e casa da música - gaia (com a nova ponte) já fico satisfeito, quero chegar a esse dia vivo para estar na inauguração. é a minha zona de residência durante quase toda a vida exceto aqueles 20 e tal anos que estive fora mas não passavam 2 meses sem vir cá pelo menos 3 a 4 dias,OFF-TOPIC
Enquanto aguardamos por novidades recomendo a todos os que se queixam do centralismo lisboeta e se interessam pelo tema da regionalização,
a excelente entrevista dada pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, conduzida pelo Tiago Girão.
Passou ontem no Porto Canal pelas 22:17 e repetiu hoje pelas 12:50.
São 45m de uma excelente entrevista que nada tem a ver com o lixo televiso a que estamos habituados.
Fiquei muito bem impressionado com a ministra e com a obra já feita apresentada, bem como a inteligência e o
pragmatismo com que se propõe combater este monstro do centralismo.
a indústria da prostituição anda por baixo na região do Porto. portanto o FC Porto não é um clube apetecível para o raúl josé.Daqui a pouco estão-nos a apontar o Raul José.
Ia querer por ter ficado em segundo no campeonato e só ter vencido uma Supertaça?...Curioso que em Itália diz se que o laurentis quer o SC pelo encaixe que este garantiu no Porto, nomeadamente champions...
Numa analise financeira racional, o atual treinador é um garante de sobrevivência económica
E vai faturar 6 milhões por ano, 3 limpos..Quero ver se renova e depois faz juras de amor. Farto de cadeiras de sonho ando eu.
Se anda a ver outras paisagens então é porque a cabeça dele já não está aqui. É procurar soluções. Existem várias!