Liga EuropaCá para mim vai acabar no Lyon.
Liga EuropaCá para mim vai acabar no Lyon.
Se pelo menos houver retorno na Champions...Cerca de 6,5 M€ brutos ano? Sim senhor... estamos a nadar em dinheiro e não sabíamos?
Lyon na Liga Europa.Cá para mim vai acabar no Lyon.
Vais telefonar para lá para ver se eles fazem proposta ao Sérgio?Bem lembrado, já esteve na ligue 1 com passagem pelo o Nantes
Magnatas.Ainda existem muitas informações contraditórias, por isso resta-nos aguardar por algum fumo azul da cozinha do Dragão.
O problema é quando as pessoas ambicionam X e só lhes aparece Y.Vais telefonar para lá para ver se eles fazem proposta ao Sérgio?
E magnânimosMagnatas.
Tens 3 avançados tão bons, há necessidade de foder dinheiro?A pergunta que se impõe neste momento é:
Riascos ou Douglas Tanque?
Ou seja, tentaste telefonar para o Olympique Lyonnais mas só te atenderam no Leões ValboensesO problema é quando as pessoas ambicionam X e só lhes aparece Y.
Nenhum deles é Marega-like.Tens 3 avançados tão bons, há necessidade de foder dinheiro?
Se o argumento utilizado para recusar o Nápoles foi a Champions, não vai... O Lyon vai à Liga EuropaCá para mim vai acabar no Lyon.
AHAHAHAHAH, vês como tu me compreendes.Ou seja, tentaste telefonar para o Olympique Lyonnais mas só te atenderam no Leões Valboenses
Nada de errado em ir à Ana de diaEsqueçam o Sérgio. O PdC a esta hora está a mamar um leitão e a mandar a baixo um bruto tinto. No fim traz o treinador do Anadia com a sarda com que vai sair de lá
Tira lá o palito da boca para falar do Presidente.Esqueçam o Sérgio. O PdC a esta hora está a mamar um leitão e a mandar a baixo um bruto tinto. No fim traz o treinador do Anadia com a sarda com que vai sair de lá
Exatamente, o Conceição precisa de uma nova mascote.Nenhum deles é Marega-like.
Claro que não, @paul93Touché.
Sou o único analfabeto do fórum :/