Eu aposto naquela menina que têm um cravo no... No....Este deve ser o ano com os insiders mais incomuns: pai do Taremi, catao e joao pedro.
Quem será o próximo? Aposto na Cristina.
No coiso
Eu aposto naquela menina que têm um cravo no... No....Este deve ser o ano com os insiders mais incomuns: pai do Taremi, catao e joao pedro.
Quem será o próximo? Aposto na Cristina.
Desde 2016 e não conheces o sirmister?Pode ser uma capa com as alternativas para treinador caso Sérgio Conceição não renove (e OJogo pode já ter essa informação...). Para a maioria gostar da capa é porque as alternativas são as que queremos, Vítor Pereira, Leonardo Jardim...
Para o Caldeira e irmão empresario já agora..."Não daqueles que andam a roubar o clube"
essa é para o filho pródigo, parece-me...
Como é possível mesmo.Como é possível ser portista e não conhecer o Vítor Catão?
"não daqueles que andam a roubar o clube".
É que estive mesmo para escrever esta merda. Que não tomava porque a chuva continha poluentes e não sei quê culpa do capitalismo selvagem.A chuva está cada vez mais tóxica devido à exploração pouco sustentável que o sistema capitalista tem de colocar em prática, após o marketing e publicidade que incitam o consumo das massas
O nome do treinador ou do próximo treinador?Digo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.
É uma energia renovável… tendo em conta o nosso enquadramento biológico efémeroMas assim pela a tua lógica estás a roubar o sol aos outros seres vivos
PranaAlimentaste através do sol és desse tipo
Detesto Iphones.iPhone é telemóvel de fozeiro
Porque somos muito imaginativos… ou porque é verdade… e sentes peso na consciênciaÉ que estive mesmo para escrever esta merda. Que não tomava porque a chuva continha poluentes e não sei quê culpa do capitalismo selvagem.
Isto não é Magic the GatheringPrana
Não tive essa. Mas queria que tu tivesses.Não precisas de publicar as tuas aventuras sexuais todas, sobre o pretexto de me estares a tentar ajudar
Poe a música da Tourada!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Preferia uma t shirt a dizer " poe a música da Tourada"!Como é possível mesmo.
Sempre que se passa os torniquetes do Dragão devia ser obrigatório a oferta de um livro de como ser portista by catao, o grande baluarte do Ser Porto.
o insulto é (provavelmente) para o Xaninho,"não daqueles que andam a roubar o clube".
Fala o homem que andou metido com o Boaventura e nos escritórios do Escobar no Seixal. Elogios destes ao SC são como os do Brás esta tarde.
Hmm existe quem defenda que o mesmo se está a esgotarÉ uma energia renovável… tendo em conta o nosso enquadramento biológico efémero
É o SérgioDigo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.