Será que o @Villas aproveita quando chove para se lavar ou nem aí?Estou admirado como consegues comunicar connosco utilizando produtos que crescem espontâneamente da natureza.
É uma descoberta digna de um Nobel
Será que o @Villas aproveita quando chove para se lavar ou nem aí?Estou admirado como consegues comunicar connosco utilizando produtos que crescem espontâneamente da natureza.
É uma descoberta digna de um Nobel
Ui Catão anunciar que o Sérgio é o próximo treinadorLogin • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.instagram.com
Bai estudare pah!Daqui a 10 anos, um jovem entra no fórum e fica curioso para saber as opiniões de 2021 sobre o treinador que ganhou 4 champions em 5 anos com o Futebol Clube do Porto
Chega a estas páginas e lê disto
Ficamos logos todos apresentados
O vinho também serve para desinibir e soltar numa boa conversa a dois com uma miúda que percebe de vinhos até.O vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou bar
Falou-se em vinho, lá apareceu esse gajo todo mamadoUi Catão anunciar que o Sérgio é o próximo treinador
Mostrem lá a imagem! Não tenho conta no estragrã...Ui Catão anunciar que o Sérgio é o próximo treinador
Sobre fetiches…estamos conversadosQuem o contratou foi o clube.... ou o SC é agente futebol?
Ele gosta é de Marega, Zaidu, Nanu e Manafas....
Eu ainda ando doente pelos fetiches do teu adorado treinador que nos custou o título.....
Sabias que quem manda nas finanças é a esposa?Falou-se em vinho, lá apareceu esse gajo todo mamado
Obrigado… mas eu tenho aqui umas merdas pra fazer…O vinho também serve para desinibir e soltar numa boa conversa a dois com uma miúda que percebe de vinhos até.
Que dizes?
"Toda a comunicação social são bois"Ui Catão anunciar que o Sérgio é o próximo treinador
Para isso precisava sair de casa e a pele dele já deve estar frágil para aguentar os raios UVSerá que o @Villas aproveita quando chove para se lavar ou nem aí?
Tem que meter protetor 50+ no mínimoPara isso precisava sair de casa e a pele dele já deve estar frágil para aguentar os raios UV
A chuva está cada vez mais tóxica devido à exploração pouco sustentável que o sistema capitalista tem de colocar em prática, após o marketing e publicidade que incitam o consumo das massasSerá que o @Villas aproveita quando chove para se lavar ou nem aí?
Mostrem lá a imagem! Não tenho conta no estragrã...
Como é que tu fazes para ter alimentos ? Estou curioso pela a respostaA chuva está cada vez mais tóxica devido à exploração pouco sustentável que o sistema capitalista tem de colocar em prática, após o marketing e publicidade que incitam o consumo das massas
iPhone é telemóvel de fozeiro
nem escrever sabe
AHAHAHAHAHAHAH já estava a aguardar o teu comentárioiPhone é telemóvel de fozeiro