Seja qual for o desfecho, a mim preocupa-me é que tratem deste assunto o mais brevemente possível. 2021/2022 está ao virar da esquina e há muito para ganhar, é preciso ter o treinador, seja ele quem for, de cabeça assente no projeto que tem em mãos.
Picasso Manso
Acho que te devias dedicar a consultas de Tarot.Mantenho o que disse a 16 de Maio. Aguardo novidades.
O Sergio na ultima renovação ficou a ganhar 2,5 M liquidos, e o resto da sua equipa ficou a ganhar bastante bemAposto o que quiseres que, neste momento, não ganha 1 milhão limpo.
Provavelmente, ganha na ordem de 2 milhões ou mais (4 brutos).
Salvo erro, já renovou o contrato duas vezes desde que chegou ao clube.
Pior futebol na liga portuguesa mas na champions jogou bem..Fizemos um ano desastroso, praticamos o pior futebol dos últimos 25 anos e vamos torná-lo o treinador mais bem pago da história do clube? Isto é gestão danosa!
EVA!Livestream da casa do Serginho:
Sérgio, estás fodido!
não lhe garantem a contratação do lord Marega, ele não vai... isso é simples de perceberas negociações entre Sérgio Conceição e o Nápoles caíram por terra devido a divergências contratuais entre o técnico e o clube
Que continue a negociar ....
E vai mais uma voltinha no carrossel!!!!!O frenesim é enorme e os avanços e recuos estão ao rubro.
Eu não estou aqui a apregoar nada, nunca o fiz. As noticias de futebol são difíceis de gerir e quando adiantamos alguma informação parece que ficamos reféns dessa mesma informação.
Neste caso apenas vos transmito aquilo que sei, sem me pôr em bicos de pés ou algo do género, nem nunca ficarei agarrado a esta informação só por ter a avançado. Quando tiver informações que me façam dizer o contrario, assim o farei, sem problemas nenhuns.
Estou em condições de afirmar que Sérgio Conceição não fica no FC Porto.
Muito se vai falar e tudo pode acontecer, obviamente.
Um abraço a todos.
Já foste ao teu fórum hoje?Bem meus caros foristas vou almoçar quando voltar espero não ter que ler mais de 20 páginas, ate já meus caros foristas dragões
Se errar na informação que dei dou 5€ a cada user deste espaço, incluindo contas novas até à oficialização.Acho que te devias dedicar a consultas de Tarot.
"Madame incrivelhulk, o que dizem as cartas?"
"Você é uma pessoa que acredita em qualquer coisa e os outros aproveitam-se de si"
"UAU! É incrível!!!!!"
Mas é que é certinho isso! Já é tao batido o que a casa gasta!Depois de horas a pedir a sua renovação e a chorar por causa de LC's, NES, Egales a Liga Anti-Conceicionista prepara já as novas narrativas com a ajuda da Anti-SAD.
"Renovar com um gajo que estava em conversações, bananas, reféns de um gajo que vai ficar contrariado, ainda para mais continua o tinto da tasca"
"Renovar, desastre este despesismo"
Se houvessem apostas era tipo Fernando Rocha, fazia logo 13 mil fagaios
"