Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
BB11

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O frenesim é enorme e os avanços e recuos estão ao rubro.
Eu não estou aqui a apregoar nada, nunca o fiz. As noticias de futebol são difíceis de gerir e quando adiantamos alguma informação parece que ficamos reféns dessa mesma informação.
Neste caso apenas vos transmito aquilo que sei, sem me pôr em bicos de pés ou algo do género, nem nunca ficarei agarrado a esta informação só por ter a avançado. Quando tiver informações que me façam dizer o contrario, assim o farei, sem problemas nenhuns.
Estou em condições de afirmar que Sérgio Conceição não fica no FC Porto.
Muito se vai falar e tudo pode acontecer, obviamente.

Um abraço a todos.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,511
18,312
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depois de horas a pedir a sua renovação e a chorar por causa de LC's, NES, Egales a Liga Anti-Conceicionista prepara já as novas narrativas com a ajuda da Anti-SAD.

"Renovar com um gajo que estava em conversações, bananas, reféns de um gajo que vai ficar contrariado, ainda para mais continua o tinto da tasca"

"Renovar, desastre este despesismo"


Se houvessem apostas era tipo Fernando Rocha, fazia logo 13 mil fagaios


"
Ontem disse que te pagava um copo... Cheira me que não vou pagar, está quase o "mais valia o Luís Castro "
 
P

portu

Guest
Tudo Bebês da Pandemia!

O meu puto nasceu a 25/11/2020...
Olha, no meu caso será mesmo um bebé da pandemia.
Há anos que eu e a minha mulher falávamos sobre a possibilidade de ter outro filho.
Mas a situação nunca era a ideal - por motivos financeiros, profissionais ou de outra índole.
Entretanto, chega e pandemia e nós olhámos um para o otro e dissemos: "'Safoda. Nunca vão existir condições ideais - se não for um problema, é outro. Sendo assim, não há momento como o presente. "
O resto é história (ou será, daqui a uns meses) :)
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,924
113,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ora , deixo a(as) simples questão ...

Sendo verdade que a intenção do Sérgio era de não renovar (o fumo do Nápoles, demonstra isso mesmo ...) o que é vos leva a pensar que o mesmo a ficar nomeadamente por falta de outras opções , não o fará contrariado ? ...

Ficar com um treinador "contrariado" e que optou pela única escolha que lhe restava (é o que somos ...) , será a única grande alternativa que um clube como o FC Porto e esta direção conseguem ? ...
Aqui já estão aí uns 2 mil euros da aposta. Vou chegar aos 13 mil.

O Rocha, toma lá morangos.
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
Não me levem a mal, até porque o meu clube é o FCP e por isso quem quer que esteja a frente da equipa vou apoiar e criticar quando achar que tiver que fazer, mas se ficarmos com um treinador que CLARAMENTE não quer ficar aqui e só fica se não arranja melhor....

Para mim é muito triste. E ridículo. E a consideração que tenho por todos baixaria imenso.

Mas pronto, a ficar mesmo, que ganhe tudo o que tiver para ganhar aqui!
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,920
2,157
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O frenesim é enorme e os avanços e recuos estão ao rubro.
Eu não estou aqui a apregoar nada, nunca o fiz. As noticias de futebol são difíceis de gerir e quando adiantamos alguma informação parece que ficamos reféns dessa mesma informação.
Neste caso apenas vos transmito aquilo que sei, sem me pôr em bicos de pés ou algo do género, nem nunca ficarei agaraado a esta informação só por ter a avançado. Quando tiver informações que me façam dizer o contrario, assim o farei, sem problemas nenhuns.
Estou em condições de afirmar que Sérgio Conceição não fica no FC Porto.
Muito se vai falar e tudo pode acontecer, obviamente.

Um abraço a todos.
Oh que caralho, não sabias estar quieto 🤬😔
 
  • Haha
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Se for verdade, é um contrato à JJ.

6/7 brutos ano. Mais prémios, certamente. Imaginem se ele tivesse sido campeão.
Se continuar a render desportiva e (sobretudo) financeiramente como tem rendido até hoje, não me choca!

Agora, não sei até que ponto SC será a pessoa ideal para renovar o plantel. Competente parece-me que todos concordam que é, já a escolher reforços... e depois há o possível "problema" de nepotismo que nunca vai cair muito bem dentro do próprio plantel.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
O frenesim é enorme e os avanços e recuos estão ao rubro.
Eu não estou aqui a apregoar nada, nunca o fiz. As noticias de futebol são difíceis de gerir e quando adiantamos alguma informação parece que ficamos reféns dessa mesma informação.
Neste caso apenas vos transmito aquilo que sei, sem me pôr em bicos de pés ou algo do género, nem nunca ficarei agarrado a esta informação só por ter a avançado. Quando tiver informações que me façam dizer o contrario, assim o farei, sem problemas nenhuns.
Estou em condições de afirmar que Sérgio Conceição não fica no FC Porto.
Muito se vai falar e tudo pode acontecer, obviamente.
Um abraço a todos.
And the forum goes..

 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
O frenesim é enorme e os avanços e recuos estão ao rubro.
Eu não estou aqui a apregoar nada, nunca o fiz. As noticias de futebol são difíceis de gerir e quando adiantamos alguma informação parece que ficamos reféns dessa mesma informação.
Neste caso apenas vos transmito aquilo que sei, sem me pôr em bicos de pés ou algo do género, nem nunca ficarei agarrado a esta informação só por ter a avançado. Quando tiver informações que me façam dizer o contrario, assim o farei, sem problemas nenhuns.
Estou em condições de afirmar que Sérgio Conceição não fica no FC Porto.
Muito se vai falar e tudo pode acontecer, obviamente.

Um abraço a todos.
Obrigado pela a informação!
 
  • Like
Reações: Dias_21

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Alerta CMerda,
SC já não vai para Nápoles.
Volte face enorme, durante a noite e já não vai assinar pelo clube italiano...
A novela continua... Aguardar próximos episódios...
Há uma coisa que me tem deixado bastante intrigado: a Itália não está no mesmo fuso horário que nós? Será que os negócios por lá só são feitos durante a noite, à boa maneira da Camorra?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,924
113,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Adeptos insatisfeitos com o SC? Fácil

SC com tudo certo no Nápoles => Adeptos felizes => NES e LC => lol => SC afinal não vai => GRAÇAS A DEUS

Ou seja, já está tudo satisfeito outra vez. Vamos todos bater no peito, gritar "SOMOS PORTO" e abraçar os novos "jogadores de atletismo", segurar o Uribe e o Corona até sairem a custo zero, rebentar fisicamente o Otávio e jogar com ele e sub-rendimento no terço final da época.

Vão ser uns meses engraçados :)
Mais 2 mil.

O Grande Plano na sombra para manipular os papalvos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,175
41,612
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desde já parabéns aos dois...tb passei e passo pelo mesmo vai fazer 2anos.😆
Mas é a melhor sensação do Mundo,estar acordar com a minha menina as 6h da manhã e ela a dizer:
"Paiiii Poto,Poto,Poto" e de braços no ar não à pai que resista a tal Amor😉💙

Abraço
Excelente mesmo!! Parabéns a ti também pela princesa portista! 😁 💙 💙
 
simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu admiro que toda a gente aqui saiba que o SC andou a negociar com o Nápoles à revelia do clube; que o Nápoles é que não o quer; que só fica porque ninguém o quer.

No fim, chego à conclusão que o desporto preferido deste pessoal é a "maledicência ignorante".