Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,363
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pelo post do fisiologista da equipa técnica, ontem, e pelo desmentido do presidente do Nápoles. E um feeling que isto está tudo a ser preparado para ser anunciado com pompa. Nomes como o NES e LC não foram lançados por acaso.
Gostei, post elaborado, discurso incisivo, bem articulado.... Depois fodes tudo ao colocar as siglas conas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,956
25,635
Conquistas
1
Bendita administração que tem sempre um treinador para culpar. Acho que é um desperdício ter administração. Fiquei hoje a saber que o treinador da equipa principal de futebol é o responsável pelas finanças do clube. Nesse caso até acho que os 3 milhões que supostamente ele irá ganhar no novo contrato até é um valor reduzido. Treinador/Manager/CFO. 1 milhão por cargo nem me parece exagerado.
Que jogadores chave para o treinador renovaram mesmo neste período?
Estou a começar a gostar de ouvir-te falar
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,124
13,425

ADL sobre Conceição: "Ele é um bom técnico mas não está na minha lista, queremos italiano. Anúncio daqui a uma semana"


Novas declarações sobre o próximo treinador do Napoli do presidente Aurelio De Laurentiis à emissora portuguesa Rtp : “ A história de Conceição como treinador do Napoli não é verdade. Não é verdade. Nunca falei, nunca negociei, nunca falei com ele, nunca. Queremos um treinador italiano. Temos muitas oportunidades nesse sentido e, portanto, decidiremos em 30 dias. Por que não Sergio? Não está na minha lista. Não está na minha seleção. Ele é um bom treinador, mas queremos um treinador italiano.

O novo treinador do Napoli já foi encontrado e vamos anunciá-lo dentro de uma semana. O Mendes é um amigo verdadeiro, propôs 3-4 técnicos, mas nunca iniciamos nenhuma negociação. Nunca conversei com a Conceição ”.
Bom dia 😂😂
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

ADL sobre Conceição: "Ele é um bom técnico mas não está na minha lista, queremos italiano. Anúncio daqui a uma semana"


Novas declarações sobre o próximo treinador do Napoli do presidente Aurelio De Laurentiis à emissora portuguesa Rtp : “ A história de Conceição como treinador do Napoli não é verdade. Não é verdade. Nunca falei, nunca negociei, nunca falei com ele, nunca. Queremos um treinador italiano. Temos muitas oportunidades nesse sentido e, portanto, decidiremos em 30 dias. Por que não Sergio? Não está na minha lista. Não está na minha seleção. Ele é um bom treinador, mas queremos um treinador italiano.

O novo treinador do Napoli já foi encontrado e vamos anunciá-lo dentro de uma semana. O Mendes é um amigo verdadeiro, propôs 3-4 técnicos, mas nunca iniciamos nenhuma negociação. Nunca conversei com a Conceição ”.
Eu sou mentiroso e não minto tanto.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
69,026
117,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nada a haver com as jantaradas e festas de natal com as caloiras da empresa…
Amigo boa tarde.
Por acaso. Mais um bocadinho da história... primeira jantarada da empresa após a entrada e confirmação de ficar a contrato na empresa, não tínhamos nada para lá de nos darmos bem e eu ter acompanhado as primeiras semanas dela de trabalho, era uma espécie de jantar de "boas vindas" a 3 novos funcionários ela, outra moça e um tipo.
Eu na altura tive de acompanhar a minha mãe que tinha sido submetida a uma cirurgia e para ajudar também o meu pai fui lá ajudar umas duas semanas, então não pude ir.
Diz ela "tu és essencial neste jantar, tens que arranjar forma de ir, sem ti nem vale a pena".
Não fui e disse porquê. Ela ficou triste e também não foi.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,155
9,714
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Bendita administração que tem sempre um treinador para culpar. Acho que é um desperdício ter administração. Fiquei hoje a saber que o treinador da equipa principal de futebol é o responsável pelas finanças do clube. Nesse caso até acho que os 3 milhões que supostamente ele irá ganhar no novo contrato até é um valor reduzido. Treinador/Manager/CFO. 1 milhão por cargo nem me parece exagerado.
Que jogadores chave para o treinador renovaram mesmo neste período?
Responsabilizar uma parte não retira a responsabilidade à outra. De resto, se só ficaste hoje a saber isso não percebo como é que começaste o debate dizendo que o SC tem feito parte da solução para a situação financeira do Clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Por isso digo, a jogada, o marketing, o timing de tudo, as fontes secas e as fontes molhadas, os jornais italianos ao barulho, tudo montado na perfeição. A gente mentaliza-se que o SC vai embora e depois aparece o NES como possibilidade, com foto e tudo e ficamos todos malucos a desejar que nunca tivéssemos desejado a saída do Serjão.

Eu estou nesse estado. Achava que já tinha terminado o ciclo dele aqui. Mas se houver 1% de possibilidade do NES voltar com a saída dele, prefiro que continue!
Nem mais.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,956
25,635
Conquistas
1
Amigo boa tarde.
Por acaso. Mais um bocadinho da história... primeira jantarada da empresa após a entrada e confirmação de ficar a contrato na empresa, não tínhamos nada para lá de nos darmos bem e eu ter acompanhado as primeiras semanas dela de trabalho, era uma espécie de jantar de "boas vindas" a 3 novos funcionários ela, outra moça e um tipo.
Eu na altura tive de acompanhar a minha mãe que tinha sido submetida a uma cirurgia e para ajudar também o meu pai fui lá ajudar umas duas semanas, então não pude ir.
Diz ela "tu és essencial neste jantar, tens que arranjar forma de ir, sem ti nem vale a pena".
Não fui e disse porquê. Ela ficou triste e também não foi.
Até eu já estou a sentir falta dela man…

O que vale é que ela agora encontrou outro…

Olha, tu vais ver as tuas ex ao face e isso?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
69,026
117,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até eu já estou a sentir falta dela man…

O que vale é que ela agora encontrou outro…

Olha, tu vais ver as tuas ex ao face e isso?
Não.
É sou muito amigo de seguir em frente caro amigo.
Não faço damnatio memoriae ao que vivi.
As coisas boas e as boas memórias são para guardar com carinho.
O resto leva-o o tempo, e a vida segue com outras coisas, outras pessoas e outras vivências.

Conhecer um gajo só de mandar uns bitaites no Portal as vezes induz em erro mas eu não me melindro.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,541
12,102
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E tem. Parece me absurdo sequer defender outra coisa. Mas já estou habituado a muita coisa absurda.

Responsabilizar uma parte não retira a responsabilidade à outra. De resto, se só ficaste hoje a saber isso não percebo como é que começaste o debate dizendo que o SC tem feito parte da solução para a situação financeira do Clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,956
25,635
Conquistas
1
Não.
É sou muito amigo de seguir em frente caro amigo.
Não faço damnatio memoriae ao que vivi.
As coisas boas e as boas memórias são para guardar com carinho.
O resto leva-o o tempo, e a vida segue com outras coisas, outras pessoas e outras vivências.

Conhecer um gajo só de mandar uns bitaites no Portal as vezes induz em erro mas eu não me melindro.
Sinto-te em baixo…

Ela não era mulher para ti…

Estou a ver que és um romântico, isso só te fica bem.

Acho que agora vais passar por uma fase da tua vida de Californication…

O primeiro passo é em vez de mandares um bitaites aqui com o @rubickus … deixares que ele te mostre lá vida locca
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
37,513
53,911
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não.
É sou muito amigo de seguir em frente caro amigo.
Não faço damnatio memoriae ao que vivi.
As coisas boas e as boas memórias são para guardar com carinho.
O resto leva-o o tempo, e a vida segue com outras coisas, outras pessoas e outras vivências.

Conhecer um gajo só de mandar uns bitaites no Portal as vezes induz em erro mas eu não me melindro.
Este era o tipo de conversa do tópico da silly
Parece que este ano nos mudamos para aqui
Não tarda está a falar se de francesinhas