Vamos ter que fazer uma vaquinha para pagar 3 meses de parttime do @NonnenmacherAlguém me pode resumir as últimas 3 horas?![]()
Vamos ter que fazer uma vaquinha para pagar 3 meses de parttime do @NonnenmacherAlguém me pode resumir as últimas 3 horas?![]()
Não tinha ideia, sabia que podia não continuar, mas não sabia que já estava definido.O Luís Campos já se afastou do Lille a algum tempo....
.!Alguém me pode resumir as últimas 3 horas?![]()
https://www.cmjornal.pt/desporto/fu...-reunidos-em-almoco?ref=HP_PrimeirosDestaquesQue história é essa da Mealhada?
Não sei o número ao certo, o que posso confirmar é hoje tivemos uma Ancona da Mortágua que pôs o fórum ao rubroEstou ausente desde as 9h da manhã. Quantos treinadores já tivemos hoje?
Por isso digo, a jogada, o marketing, o timing de tudo, as fontes secas e as fontes molhadas, os jornais italianos ao barulho, tudo montado na perfeição. A gente mentaliza-se que o SC vai embora e depois aparece o NES como possibilidade, com foto e tudo e ficamos todos malucos a desejar que nunca tivéssemos desejado a saída do Serjão.Hoje parece que o pessoal está se a tentar mentalizar que vamos ficar com o SC
fixedFdx, já estou farto desta ópera italiana. Se o homem quiser ficar que fique se não quiser que vá! É assim tão difícil decidir?
Começo a pensar que o lançamento do nome do NES para o ar foi uma jogada de génio de alguém.Eu estou nesse estado. Achava que já tinha terminado o ciclo dele aqui. Mas se houver 1% de possibilidade do NES voltar com a saída dele, prefiro que continue!
Para mim não há resolução esta semana ainda....Fdx, já estou farto desta novela. Se o homem quiser ficar que fique se não quiser que vá! É assim tão difícil decidir?
Mas isso foi só para pagar o vinho. O resto ficou em VMOCSO Varandas deixou no restaurante 50% do passe do Dala
Afastou-se e foram campeões. Mais uns que perceberam que sem a influência do Mendes estão mais perto do sucesso.O Luís Campos já se afastou do Lille a algum tempo....
Morrer na bancada somos nós
Mas sim, o Sérgio podia rodar mais um bocadito, alguns moços provaram ser boas opções
O do Orelhas fica barato que ele só bebe vinho de pacoteEu gostava era de saber quem pagou a merda da conta do leitão na mealhada...
Uns tem um dos maiores devedores à banca nacional e os outros são peritos em levar coisas e não as pagar... Estou mesmo a ver para quem sobrou.
Vamos entrar outra vez no FPF!