Tem calma, andas nervoso neste tópico. Pelos teus comentários ao longo da semana parece que não queres o Sérgio no Porto, eu consigo compreender. Se calhar no teu lugar também não quereria.
Tem calma, andas nervoso neste tópico. Pelos teus comentários ao longo da semana parece que não queres o Sérgio no Porto, eu consigo compreender. Se calhar no teu lugar também não quereria.
O acordo com o Nápoles não estaria feito desde sexta-feira em que apenas dependiam de si para o apuramento para a LC e com o empate em casa perderam essa hipótese e o Sérgio desfez o acordo por não ir disputar aquilo que pode fazer no NGC?Não sei se foi o Nápoles que não o quis ou Conceição meteu exigências de última hora em cima da mesa para abortar a sua ida! O Nápoles tem na sua história 9 presenças na Champions, 7 das quais este século. Nós temos títulos europeus, ida direta à Champions e ao nível das presenças nesta competição estamos no topo!
Tudo Bebês da Pandemia!É verdade amigo! Não há nada melhor! É repetitivo, mas é mesmo verdade!
Fica desde já os meus parabéns também para ti amigo. Mais um sócio(a) do nosso enorme clube a caminho!
Desde já parabéns aos dois...tb passei e passo pelo mesmo vai fazer 2anos.Obrigado amigo! Prepara-te! É cansativo mas vais ver que não há melhor sensação do que essa. Tudo o resto passa para segundo plano.
Deixo-te desde já os meus parabéns também. E nao te esqueças de o/a fazer sócio(a)!
Epah nasceu num grande dia somos dois só que eu foi em 76Tudo Bebês da Pandemia!
O meu puto nasceu a 25/11/2020...
É uma montanha russa de emoções, não haja dúvida.Eu adoro tanto a Silly Season
Adoro ver as nossas mudanças de opiniões e de sentimentos de minuto a minuto, não há nada igual a isto.É uma montanha russa de emoções, não haja dúvida.
E isto ainda mal começou.
O pessoal come a palha toda que dão. É impressionante! Juro que adorava ter a vossa paciência de comentar e entrar em paranóia com tudo o que hoje em dia o jornalixo deita cá para fora.
E que tal esperarem pelo próprio SC e pelo clube para informações reais e verdadeiras?
Vem aí o verão , aproveitem as vossas férias e larguem este lodo. Só vos faz mal!