Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,533
Para além da vida romanceada aqui relatada com amores, desamores, aventuras, paixões e paixonetas, encontros e desencontros, como está a situação do nosso treinador!? ... Ou os relatos estão codificados e mais não são do que pistas sobre o
(novo/manutenção) treinador do NGC!?

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,397
148,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinto-te em baixo…

Ela não era mulher para ti…

Estou a ver que és um romântico, isso só te fica bem.

Acho que agora vais passar por uma fase da tua vida de Californication…

O primeiro passo é em vez de mandares um bitaites aqui com o @rubickus … deixares que ele te mostre lá vida locca
Não sou muito romântico, não nesse sentido que por norma é atribuído.
Não sou de grandes declarações ou golpes de asa pese ser bastante bom com as palavras. Uso as palavras sempre de um jeito informal no que a esse campo da vida se resume.
Sou mais de demonstrações práticas na vida quotidiana do que de grandes artifícios e barroquismos.

Merecimentos não existem. As pessoas merecem por enquanto querem merecer e isso lhes é mais benéfico do que contraproducente ou prejudicial.
Se as pessoas querem estar ali e lhes faz bem merece-se. Se não querem ou mesmo querendo isso faz mal se calhar ou muito provavelmente não.

E eu já tive períodos de vida louca.
Foram interessantes. E se me apetecer ter, tenho. Se não apetecer não tenho.

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Para além da vida romanceada aqui relatada com amores, desamores, aventuras, paixões e paixonetas, encontros e desencontros, como está a situação do nosso treinador!? ... Ou os relatos estão codificados e mais não são do que pistas sobre o
Na vida existem duas certezas: o nascimento e a morte

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,397
148,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém sabe nada ao certo.
Pode ir ou ficar mas neste momento aponta ao ficar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,625
29,329
Conquistas
1
Aquelas que me serves no clube das máscaras ficam um pouco a desejar...
Eu sou o Chico dos Cafés…

Já agora, tens de dar a palavra passe de entrada ao @Edgar Siska porque ele vai começar a ir às orgias das máscaras…

Deve aparecer lá com uma destas

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Não sou muito romântico, não nesse sentido que por norma é atribuído.
Não sou de grandes declarações ou golpes de asa pese ser bastante bom com as palavras. Uso as palavras sempre de um jeito informal no que a esse campo da vida se resume.
Sou mais de demonstrações práticas na vida quotidiana do que de grandes artifícios e barroquismos.

Merecimentos não existem. As pessoas merecem por enquanto querem merecer e isso lhes é mais benéfico do que contraproducente ou prejudicial.
Se as pessoas querem estar ali e lhes faz bem merece-se. Se não querem ou mesmo querendo isso faz mal se calhar ou muito provavelmente não.

E eu já tive períodos de vida louca.
Foram interessantes. E se me apetecer ter, tenho. Se não apetecer não tenho.
É um bon vivant intermitente

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,397
148,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quais são as tuas favoritas (entenda-se locais para saborear uma francesinha)?
Lea Sey...ah...é dessas.

Eu por tradição familiar e por conhecer os donos ia muito ao Santiago.
Já experimentei outras de muita qualidade como do Yuko na Costa Cabral ou do Lado B.
As do Brasão também não são más.
Em Matosinhos comia algumas no Requinte.

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Eu sou o Chico dos Cafés…

Já agora, tens de dar a palavra passe de entrada ao @Edgar Siska porque ele vai começar a ir às orgias das máscaras…

Deve aparecer lá com uma destas

Ahhh opah então deixa-me dizer que tiras umas cafés oh incríveis

Eu transmito então depois a palavra passe ao @Edgar Siska
Realmente já não bastava o cheiro a perfume de mil euros e ainda vai ostentar com máscaras excêntricas.. Se calhar é melhor avisa-lo que é suposto manter o anonimato