Cheguei tarde pessoal, alguma novidade?
Eu já falei com a pessoa em questão para te promover para convidado mas pelo que se diz tu meio que declinaste o convite...Com a traça fico eu, de ver toda a gente a comer e eu a servir cafés
Tomorrow!O homem vai ou fica?
Quero ir para o tópico da silly season discutir pérolas do Equador depois de alguém mandar 3 vídeos
Ninguém atura este impasse com o coach
Falta mais 1 para a suecaE as distâncias de segurança?
Distribuís etiquetas como o Samaris distribui porrada…Isso é um chavão um cliché das gajas pos-modernas dos instagrams
Foda-se! Quem vamos conseguir enganar com este?
Confirmado SC não fica no Porto, em primeira mão
Não tem de que
É o novo Aly CissokhoFoda-se! Quem vamos conseguir enganar com este?
O pessoal no tópico da silly do Equador fala de outras merdas que não craques que lá andamO homem vai ou fica?
Quero ir para o tópico da silly season discutir pérolas do Equador depois de alguém mandar 3 vídeos
Ninguém atura este impasse com o coach
Chegou a minha aprendizAi ai
A menina queria levar com o light saber
JM faz milagres.Foda-se! Quem vamos conseguir enganar com este?
É verdade… eu o que gosto mesmo de fazer é de autocomiserar…Eu já falei com a pessoa em questão para te promover para convidado mas pelo que se diz tu meio que declinaste o convite...
Parece que sim!JM faz milagres.
Quem faz anotação dos pontos? O orelhas não é de certeza (não sabe contar) e o vagandas é vigarista, não é de confiançaFalta mais 1 para a sueca
Temos livro de reclamações.Insistem em transformar isto num chat
Tens que começar abrir-te para outros horizontes e participar nestas aventurasÉ verdade… eu o que gosto mesmo de fazer é de autocomiserar…
E para isso um gajo não pode ser hedonista
Um indivíduo que pratica uma alimentação saudável e exercício as vezes fica "nazi". Tenho de me dar a esse prazer nem que seja muito espaçadamenteFrancesinha nunca se falha.