P
portu
Guest
I love it.Se errar na informação que dei dou 5€ a cada user deste espaço, incluindo contas novas até à oficialização.
Quem me deu a informação não costuma errar, estou confiante.
I love it.Se errar na informação que dei dou 5€ a cada user deste espaço, incluindo contas novas até à oficialização.
Quem me deu a informação não costuma errar, estou confiante.
Desculpa caro BB11, mas...O frenesim é enorme e os avanços e recuos estão ao rubro.
Eu não estou aqui a apregoar nada, nunca o fiz. As noticias de futebol são difíceis de gerir e quando adiantamos alguma informação parece que ficamos reféns dessa mesma informação.
Neste caso apenas vos transmito aquilo que sei, sem me pôr em bicos de pés ou algo do género, nem nunca ficarei agarrado a esta informação só por ter a avançado. Quando tiver informações que me façam dizer o contrario, assim o farei, sem problemas nenhuns.
Estou em condições de afirmar que Sérgio Conceição não fica no FC Porto.
Muito se vai falar e tudo pode acontecer, obviamente.
Um abraço a todos.
Estás a dizer que o pessoal está descontente com a SAD?SAD renova
"Filhos da p*** incompetentes"
SAD não renova
Sérgio sai
"Vão chorar muito, vem aí um manso para sermos sodomizados mas com um sorriso e muita fleuma"
Sérgio fica
"Andar a compensar este incompetente, com futebol de tasco, era o momento de mudança agora mais épocas de cavalos de corrida, bombo, e partidas descontroladas"
I can get no
Satisfaction
EstamosEstás a dizer que o pessoal está descontente com a SAD?
Realmente, não se percebe…
Finalmente. Até tenho vergonha de ser um dos poucos users que nunca foi suspenso.reportado.
O que me rio é quando leio que é o pior futebol dos últimos x anos. Isso só se explica com um ódio visceral capaz de alterar a realidade e o passado não muito longínquo.Ficaria satisfeito com a permanência de SC como com a vinda de LJ.
Mas há aqui malta que cultiva ódios ao ponto de obliterar a realidade.
Fizemos uma época aceitável e arrecadamos boas receitas graças ao trajecto europeu.
Dizer que SC é burro e não percebe nada de futebol é tão acertado como afirmar que a maioria das opiniões que aqui se lêem são inteligentes
vou-te partir a boca toda quando te vir na Madeira em Agosto.Finalmente. Até tenho vergonha de ser um dos poucos users que nunca foi suspenso.
E vou ser o primeiro por não questionar uma alegada prática profissional que é livre de impostos pela progenitora de alguém da sad ou do Marega.
Parece que não vou ser o único a ser suspenso...Estás a dizer que o pessoal está descontente com a SAD?
Realmente, não se percebe…
Imagina…Estamos
Mas convém não ser estar por uma coisa é o seu oposto.
Isso é esquizofrenia
Vais comer caracóis?Bem meus caros foristas vou almoçar quando voltar espero não ter que ler mais de 20 páginas, ate já meus caros foristas dragões
Como não amar este espaço..SAD renova
SAD não renova
Sérgio sai
"Vão chorar muito, vem aí um manso para sermos sodomizados mas com um sorriso e muita fleuma"
Sérgio fica
"Andar a compensar este incompetente, com futebol de tasco, era o momento de mudança agora mais épocas de cavalos de corrida, bombo, e partidas descontroladas"
I can get no
Satisfaction